Tópico original:

Segue a luta com o carregamento do S23+

(Tópico criado em: 06-22-2024 01:08 PM)
69 Exibições
oliveiramuniz
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

A entrada está limpa e perfeita. No meio da semana começou essa palhaçada, aí do nada volta e sem carregamento rápido e várias pessoas relatando situação semelhante e parece que fica por isso mesmo. O aparelho já saiu da garantia, mas mesmo assim seguirei os procedimentos necessários. Sinceramente, é impossível eu ter estragado a porta de carregamento. Tem gente que insiste com marca por algum tipo de amor. Tô pra dizer que é meu primeiro e último samsung. 
8 Comentários
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Já tive esse problema, mas era umidade no conector. Ficou um dia inteiro assim, aí só usei carregamento sem fio, aí parou a msg e carrego normalmente.
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Sendo que estou em uma cidade litorânea e deixo no bolso, aí entrou um pouco de areia e a umidade aqui é alta.
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Já tentou limpar com álcool isopropilico 99,99%
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Esse álcool não acha nem por decreto por aqui. Valha-me Deus
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
30,00 na internet em média .... Na shopee deve sair mais barato .... Mesmo tendo o ip68, o vapor d'água detona as conexões .... O meu S20Plus já troquei a placa após 1 ano e meio ... Na época ... Além deixar ele no banheiro tocando música .... Ainda fazia caminhada e academia com ele no bolso.... Como o ip68 é para gotículas de água e partículas ... Ele nunca segurou nem vai vapor d'água .... Então .... Caso isso tenha ocorrido em algum momento .... Pode ter oxidado a placa ..... Que faz o controle da carga ...... Pelo menos no "meu caso foi isso "
Galaxy S
O meu está de boa
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy S
Tem limpa contato tb.. podes tentar usar.. tem em qualquer loja que conserta celular ou até em loja de ferramentas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos