Tópico original:

Segunda linha branca Samsung S21FE

(Tópico criado em: 07-26-2024 05:10 PM)
89 Exibições
Gv2024
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Parabéns Samsung! É a segunda linha branca que aparece no telefone, claramente um problema de vício oculto de vocês, tanto que a partir da linha 22, vcs estão trocando por cortesia a tela. É inadmissível ter que levar a um Juizado Cível para tentarmos resolver uma situação na qual a culpa é de vocês. Fui na Autorizada de vocês em Vitória, Espírito Santo e a loja disse bem claro que vários clientes estão procurando com esse mesmo problema mais como relatei acima vocês estão fazendo separação de pessoas, classes sociais, quem pode comprar uma linha mais cara, tem a cortesia nesse momento!
Deixo claro que sou cliente Samsung a muito tempo e nunca havia passado por uma situação tão ruim igual agora. Espero que ainda possamos resolver de uma forma mais adequada essa situação. 
6 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente a Samsung tá sendo bem irredutível com os casos de linhas brancas/verdes/rosas. 🫤
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Cada dia que passa só aumenta esses problemas.
Isaque02
Active Level 4
Galaxy S
Eles estão trocando para linha s22 grátis?
0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Pode tentar ir na Autorizada, conforme informação que me falaram sim!
matheusfilipe60
Active Level 2
Galaxy S
Olá
Boa noite a todos!
Então meu Samsung S21Fe acabou de aparecer está linha na tela, hoje pela tarde fui pegar telefone para simples mexer nos aplicativos, ele simplesmente apareceu está linha, engraçado que a linha apareceu bem fraquinho no começo e eu achei que fosse um erro do aplicativo instagram, aí eu fechei e desliguei a tela e fui fazer as coisas quando voltei a usar telefone novamente, a linha apareceu e agora não sai mais! Fica uma linha com a luz muito forte e está começando a incomodar!
Pelo que andei olhando são várias pessoas reclamando!
Galera vamos se juntar e abrir reclamação no Patrulha do Consumidor do Celso Russumano. Porque se todo mundo for lá ele vai abrir um chamado em rede nacional provavelmente. O que acham? Eu vou abrir lá uma ajuda e se todo mundo for ele vai ver que é muita gente e vai querer ir a fundo. Meu foi só passar da garantia que apareceu está linha.
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Muito bom Matheus realmente, principalmente pessoas de SP, é um vício de defeito da Samsung isso!
0 Kudos