Tópico original:

Segurança

(Tópico criado em: 08-30-2024 03:02 AM)
399 Exibições
IgorOlavo
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um S23  plus parcelado em 12 vezes, o telefone é excelente , não ***, bateria aguenta quase 18horas de uso a câmera nem se fala a melhor que eu já tive , mas a segurança do aparelho é péssima!! Fui assaltado hoje dia 29/08/24 e mesmo com o telefone bloqueado com digital os bandidos conseguiram tirar a senha realizando o hard reset no aparelho , não consigo rastrear, não consigo ver a última localização, não tem mais acesso nenhum e os bandidos conseguiram acessar ele mesmo sem senha. COMPREI ACHANDO QUE SERIA UM APARELHO SEGURO E ME FERREI, TO PAGANDO O TELEFONE, NAO. CONSIGO RASTREAR... PERDA DE DINHEIRO, SERIA MELHOR UM IPHONE É MUITO MAIS SEGURO E NINGUÉM CONSEGUIRIA ACESSAR OS CONTEÚDOS, VERGONHOSOS PELO PREÇO QUE ESSE TELFONE CUSTA, NAO TEM UM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE FUNCIONE. AS CONFIGURAÇÕES SAO EXCELENTES MAS A SEGURANÇA É PÉSSIMA, AGORA VOU FICAR PAGANDO POR ALGO QUE NAO TENHO E NAO CONSIGO RASTREAR DE JEITO NENHUM 

13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Amigo, provavelmente nem eles tem acesso, todo smartphone Android quando se força o reset, assim que inicia novamente pra você conseguir fazer todas as configurações pra poder usar de novo, você é obrigado a fazer o login na conta Google, ou digitar a última senha de bloqueio, então no caso dos bandidos que roubaram, eles não tem acesso algum também ao seu smartphone. Infelizmente não dá mais pra rastrear, mais eles ficaram com um peso inútil nas mãos. Só serve pra retirada de peças, como tela, câmera e afins.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A Samsung oferece alguns recursos a mais de segurança, provavelmente você não usou, tem o modo bloqueio, que impede que o smartphone seja desligado, ou desligue o sinal de rede, é que no seu caso se tentou ativar isso remotamente, tentou tarde demais, e eles forçaram o reset antes. Porém como disse acima eles também não tem acesso.
IgorOlavo
Active Level 3
Galaxy S

Todos os recursos de segurança estavam ativos, mesmo assim acessaram o telefone fizeram transferências bancárias... e depois fizeram o harde reset , como fizeram ? Só eles sabem

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Cara, isso é novo, os cara já descobriram então como passar a segurança da Samsung. Que triste viver nesse país chamado Brasil 😭, sinto muito pela sua perda 🫤
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy S
Em tudo por tudo viver aqui é triste ... E dizem que quem rouba um celular para tomar uma cerveja... é f...
Zanrod
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia Igor, situação chata demais, mas já invadiram minha casa levaram um Mac e um ipad que eu usava para trabalhar, nunca consegui um mísero sinal de rastreio ou bloqueio, certamente venderam peças ou deram um jeito de "zerar". Fato que nenhum aparelho vai oferecer 100% de segurança, marginal hoje em dia sabe muito bem o que fazer com aparelhos roubados, se fosse tudo muito seguro, não teria tanto roubo ainda, infelizmente.
zhannyevellyn
Active Level 1
Galaxy S
Chato mesmo essa situação...na minha cidade prenderam um cara que desbloqueava qualquer iPhone...como ele fazia? Só Deus , então não existe 100% seguro ...Triste é a nossa segurança 🫤
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Pô amigo é triste demais essa situação. Como já falaram aqui hoje é difícil ter algo 100% seguro. A Samsung tem o serviço cadeado galaxy, você chegou a ativar esse serviço?
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy S
Oh! Amigo lamentável o ocorrido, mas para *** não existe segurança.. eles são demônios encarnados ...
Espero que esteja bem e logo logo compre outro melhor