Tópico original:

Sem carregador

(Tópico criado em: 11-26-2021 06:09 PM)
1394 Exibições
Gladstone
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei o s21 e não veio a fonte para carregar o aparelho, a Samsung não deveria enviar caso seja solicitado??
16 Comentários
romeuflavio
Beginner Level 3
Galaxy S
Brother decepção total... sai de um S10+ que veio tudo na caixa (capinha, fone, fonte)... muito decepcionado brother...
Gladstone
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu tbm sai de um s10 pra um s21... e mano, não veio nada além do aparelho e de um cabo USB tipo C nas duas pontas... e no s10, fone da akg, cabo, fonte, borrachinha extra do fone... completinho... mas me deram a informação de que pelo menos o carregador eles tem q entregar, se assim for solicitado pelo cliente.. mas eu não tenho ctz disso... vou tentar, vai que né
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, parabéns pelo seu novo telefone... para resgatar o seu carregador acesse https://www.samsungparavoce.com.br/ > procure pela promoção relacionada ao Galaxy S21... vale lembrar que o pedido pode passar por uma análise... esse processo pode demorar um pouco okay... após a aprovação o carregador deve chegar em aproximadamente uma semana...1637964531972.jpg
neutoncgjunior
Active Level 4
Galaxy S
Nem sabia que tinha essa opção, muito obrigado. Já fiz a minha requisição 😅
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Booa... 😁😁
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
O carregador nem me incomodou. O que acho absurdo é uma caixa onde a parte de cima é mole e a tela do celular vem virado para cima próximo a parte superior da caixa. Qualque coisa que bater ali atinge a tela do celular. Absurdo um celular flagship com uma caixa tão frágil que nem ao meno protege. Já ouvi relatos de o cara abrir caixa e se deparar com a tela trincada
0 Kudos
wironzin
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o s23 e veio so a fonte mas sem o cabo do carregador
0 Kudos
ladourado
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabei de receber o meu assim. Um absurdo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Fones de ouvido e carregador não acompanham mais o aparelho. O intuito é diminuir o impacto
ambiental, reduzir o volume de lixo eletrônico e o desperdício desnecessário de recursos. Busco
sempre fornece a melhor experiência possível para os meus clientes Galaxy. 

ladourado. Você também pode solicitar o resgate do carregador acessando o site Samsung para você.
acesse https://www.samsungparavoce.com.br/, localize o banner referente promoção que deseja se cadastrar, insira o seu CPF e demais dados cadastrais para fazer o login. Após o login, você deverá preencher com as informações referentes ao produto participante que são: Data da compra do produto, nota fiscal, comprovante da compra (caso a nota fiscal tenha sido emitida fora do prazo da promoção), modelo do produto adquirido, IMEI/ou número de série e clique em “Resgatar”. Confirme os dados cadastrais e informe um endereço para o recebimento do brinde. Ao finalizar, confira o número de protocolo da solicitação, mas fique tranquilo, ao fazer o resgate você recebe todas as informações no e-mail também, viu? Após isso, faremos uma análise de elegibilidade, sendo aprovado o brinde será entregue em até 30 dias úteis, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.
0 Kudos