Tópico original:

Sem rede após a última atualização

(Tópico criado em: 10-01-2021 06:22 PM)
780 Exibições
Fabaiana
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A última atualização demorou e veio com alguns inconvenientes. 
O teclado está o pior dos piores. Já estava ruim e continua péssimo. As notificações do WhatsApp, principalmente, não aparecem na tela de bloqueio, independente do que eu faça e isso já havia sido observado e pontuado, aqui inclusive, antes da atualização. 
O pior dos males é a rede. Comecei a observar a oscilação de rede constante, ficando sem rede várias vezes no dia. Não é um problema da operadora haja vista os inúmeros testes e ligações feitas. 
Alguém sabe como resolver porque está desanimador usar um celular da Samsung. 
11 Comentários
Jacksonp
Active Level 5
Galaxy S
Já tentou restauração de fábrica?
Fabaiana
Active Level 5
Galaxy S
Sinceramente, me recuso. Acredito que já passamos dessa fase pra uma atualização tão "pequena" em número de dados. Entendo que facilita a limpeza do celular quando o Android é renovado, porém, julgo ser inadmissível usar desse procedimentos nos tempos atuais. Vou ver se a Samsung se prontifica em solucionar...o que já deveria ter sido feito! Mas, agradeço a sugestão.
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
O meu está assim Tb, inclusive a rede de dados tá lenta
Fabaiana
Active Level 5
Galaxy S
Sim...sem condições. Nem sei mais quantas vezes já reiniciei o celular.
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Tb viu, pior que não adianta, fecha os aplicativos do nada
AroldoDorea
Active Level 2
Galaxy S
O meu Estava assim também, as vezes eu tinha até dados móveis, más não abria nada, então resolvi mexer nas configurações para ver se alguma funcionava, o que deu certo para mim fio desativar as redes 5G, e deixar somente até LTE e coloquei a busca por operadora manual ao invés de automática, isto estabilizou meu sinal e consigo navegar normalmente.
Fabaiana
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada, Aroldo. Vou testar!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Fabaiana. Como vai? A dica do AroldoDorea, sanou a falha da rede? 

Caso o funcionamento, esteja apresentando falhas após concluir a atualização, é necessário realizar a restauração para os padrões de fábrica. Compreendemos que não acha viável, mas se faz necessário. 

Fabaiana
Active Level 5
Galaxy S
Aparentemente não tive mais problemas. Agradeço a pergunta Aline.
0 Kudos