Tópico original:

Sensacional essa atualização para o S23 Ultra...

(Tópico criado em: 12-25-2023 01:12 PM)
458 Exibições
JotaNeto
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Percebi que o smartphone ficou com a bateria com a drenagem melhorada. 
Gostei também das possibilidades de customização da tela de bloqueio e do painel dos botões do menu superior. 
Essa última atualização corrigiu alguns erros e percebi a melhora no desempenho. 

image

13 Comentários
anathildetorres
Active Level 3
Galaxy S
Perfeito!
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Aí sim!
Mats_ilha
Active Level 3
Galaxy S
Aqui pra mim o gravador da Tela dele Em Alguns Jogos e Aplicativos não tá gravando o áudio interno depois dessa atualização
JotaNeto
Active Level 7
Galaxy S
Não fiz esse teste ainda... Vou fazer e retorno com feedback meu brother 👍🏾
Mats_ilha
Active Level 3
Galaxy S
Blz, Aguardo Irmão, só Pra Confirmar mesmo, tinha uma atualização que saiu dia 23 mas não corrigiu esse Bug Ainda
JotaNeto
Active Level 7
Galaxy S
Meu irmão fiz o teste a na maioria dos aplicativos funcionou o áudio tanto interno do aplicativo quanto do microfone... Precisa verificar se não é uma política de segurança do aplicativo q vc está tentando fazer a gravação, as vezes não permite a gravação mesmo... Por exemplo o WhatsApp, quando recebe uma foto ou vídeo de única visualização, por política de segurança do WhatsApp, por mais que tenha iniciado a gravação antes não permite você gravar a tela e nem tirar print no momento da abertura do arquivo.
Mats_ilha
Active Level 3
Galaxy S
Então, o áudio dos jogos só funciona se eu iniciar a gravação e deixar em segundo plano e seguidamente entrar de volta, aí o áudio sai normal, achei muito estranho isso
JotaNeto
Active Level 7
Galaxy S
Ah entendi... Qual jogo que é? Vou testar aqui e te retorno
Mats_ilha
Active Level 3
Galaxy S
Acontece no Standoff 2 e também no Arena Breakout, mas o detalhe é o seguinte, se eu usar qualquer outro gravador o áudio não sai na gravação por nada, só o da Samsung que funciona fazendo esse método que tinha comentado