Tópico original:

Sensibilidade touch após atualização One UI 4.0

(Tópico criado em: 12-20-2021 07:30 PM)
271 Exibições
biipesquero
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais alguém sentindo dificuldade com o touch após a atualização para One UI 4.0?
O meu s21 ultra atualizou no sábado e eu já precisei reiniciar duas vezes porque aparentemente do nada a parte inferior da tela para de funcionar. Não funciona nem o teclado e nem os ícones. 
Estou achando bem estranho e a única coisa que fiz de diferente foi a atualização. 
6 Comentários
edsoncdiasfilho
Active Level 5
Galaxy S
Tenta aumentar a sensibilidade em configurações / Visor / Sensibilidade do toque para ver se resolve em definitivo.
0 Kudos
biipesquero
Active Level 3
Galaxy S
Pior que já está com a maior sensibilidade possível 😔 e o estranho é que é apenas uma parte da tela.
Não me lembrei de correr o diagnóstico nas duas vezes em que aconteceu. Se acontecer uma próxima vou correr.
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
O meu não atualizou ainda, mas eu tentaria resetar os modos de desbloqueio e refazer as digitais.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, biipesquero. Lamentamos pelo ocorrido, após concluir a atualização recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. 

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

biipesquero
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada Aline! Vou tentar fazer isso e vou avisando aqui se deu certo.
Por enquanto ainda não travou novamente, mas tentarei e fico de olho 😁
Obrigada!
0 Kudos
biipesquero
Active Level 3
Galaxy S
Realmente depois de ter restaurado ele não deu mais o problema!
Muito obrigada!
0 Kudos