Tópico original:

Sensor da digital parou de funcionar

(Tópico criado em: 09-15-2024 09:44 PM)
99 Exibições
13Filipe
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, o meu S22 Ultra levou uma queda e desde então o sensor da digital parou de funcionar. O display está intacto, a tela também, ambos funcionando perfeitamente, mas o sensor da digital não funciona. Já reiniciei o aparelho várias vezes, mas não adiantou. Infelizmente acho que não tem volta... Acredito também que o conserto deva ser bem caro, o que o torna inviável para mim. 
Fiquei triste com essa.

image

7 Comentários
xClash
Expert Level 4
Galaxy S
Reformatou? Fez os testes aqui no app members?
Tô imaginando seu desespero, o sensor biométrico é algo que não consigo viver mais sem. Espero que resolva!
13Filipe
Active Level 2
Galaxy S
Acabei de fazer isso e esse foi o resultado. Infelizmente acho que já era mesmo.Screenshot_20240915_215554_Samsung Members_1000210277_1726448154.png
Mariabarreto92
Active Level 4
Galaxy S
Se os testes do teclado não funcionarem é bom levar para fazer uma avaliação na assistência técnica, pode ter danificado alguma peça interna ligada à tela
13Filipe
Active Level 2
Galaxy S
Muito provavelmente foi isso que aconteceu. Já tentei de tudo e não voltou. Vou levar em uma autorizada.
0 Kudos
Mariabarreto92
Active Level 4
Galaxy S
Dependendo do valor do conserto, talvez seja melhor vender e comprar outro
0 Kudos
13Filipe
Active Level 2
Galaxy S
Pensei justamente nisso. Vou direto pro S24 Ultra
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @13Filipe estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos