Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Sensor de aproximação no WhatsApp

(Tópico criado em: 06-14-2022 12:32 PM)
114 Exibições
Lucas_Milazzo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia, tudo bem ?

No whatsapp não consigo ouvir o áudio baixo no ouvido , com a tela apagando como acontece nas ligações fora do app.

alguém sabe se tem alguma configuração?
já desinstalei e instalei.
10 Comentários
dsoaresdno
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema. Aparelho tem 7 dias de uso. Já restaurei os padrões de fábrica e não resolveu.
Lucas_Milazzo
Active Level 3
Galaxy S
também, e não consegui ..
0 Kudos
dsoaresdno
Active Level 1
Galaxy S
Consegui resolver agora através do passo abaixo.

Após, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar todas configurações > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
0 Kudos
Fred88
Active Level 4
Galaxy S
Você usa película? Se sim, pode ser a película que está cobrindo o sensor de proximidade.
0 Kudos
Lucas_Milazzo
Active Level 3
Galaxy S
fiz o teste sem , por exemplo se ligo para alguém normalmente fora do app , o telefone apaga pelo sensor.

já no WhatsApp a tela não apaga.
já desinstalei , instalei e nada
0 Kudos
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy S
Isso é um bug do WhatsApp, o meu s20+ estava assim também.... atualizei o app e voltou ao normal.
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde tente isto.
Espero que funcione.
E você pode fazer um teste com seu sensor de proximidade, olha só! Quando você estiver escutando um áudio no WhatsApp, é só passar sua mão perto da câmera do seu celular. Assim, sua tela vai apagar e provavelmente seu áudio será pausado, porque isso ativa o sensor de proximidade.
0 Kudos
Solução
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy S
Boa tarde!
Você usa algum aparelho bluetooth? Isso acontece muito quando o aparelho está conectado a um Galaxy Watch.

Tente o seguinte:
1. Desative a opção de chamadas bluetooth no seu aparelho (indicado na imagem).

2. Tente desativar o Bluetooth ao escutar o áudio.

Este problema aparentementa ser bug do próprio APP Whatsapp.Screenshot_20220611-100816_Settings_129051_1654952896.png
0 Kudos
dsoaresdno
Active Level 1
Galaxy S
No meu deu certo também, quando desativa a chama por Bluetooth volta a funcionar porém não chega mais notificações no relógio.
0 Kudos