Tópico original:

sensor de Proximidade do S10

(Tópico criado em: 04-22-2020 12:28 PM)
7075 Exibições
luanwolf
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um S10 zero e percebi que o sensor de Proximidade dele é lento, o é **bleep**
Quando vou ouvir um áudio do whatsapp ele demorar uns 2 segundo pra apagar a tela, o que permite que outra pessoa escute ou me deixe surdo dependendo do volume.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy S

O que você pode fazer é limpeza do celular, como cache dos apps mais abertos e mais pesados.

Ou restaura de fábrica, não esquecendo de fazer o backup

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 Comentários
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy S

Acesse o aplicativo telefone > abra o discador > digite *#0*#. Depois, clique em sensor. Logo após verifique se ao chegar com sua mão próximo a tela acende uma luz verde e o aparelho vibra.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Importante dizer que este procedimento faz com que perca as senha de Wi-Fi que estão salvas, mas com esta restauração, seus dados pessoais e as configurações dos aplicativos baixados não serão afetados, não se preocupe. ☺

luanwolf
Active Level 3
Galaxy S
*#77692# esse funciona, o sensor funciona perfeitamente, mas lento em vista de outros modelos de celular
luanwolf
Active Level 3
Galaxy S
muito boa ideia, mas esse procedimento não funciona no Galaxy S10, pois no *#0*# ele não identificar o sensor,
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy S

Tenta esse então, *#77692# > Depois toque na opção Proximity On, para ficar Off > Cubra a câmera frontal com o dedo, se a mesma de imediato ficar verde e vibrar seu celular

Solução
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy S

O que você pode fazer é limpeza do celular, como cache dos apps mais abertos e mais pesados.

Ou restaura de fábrica, não esquecendo de fazer o backup

0 Kudos
monttezelli
Beginner Level 2
Galaxy S
gostaria de saber como desativar o sensor de proximidade do meu s10
0 Kudos
NataliaDevos
Beginner Level 2
Galaxy S

comprei meu s10 a uns 15 dias e o sensor de proximidade demora alguns segundos pra apagar a tela quando levo ao ouvido em uma ligação, e o pior, a tela nem sempre reacende quando eu tiro do ouvido durante a ligação. Acho um saco quando você quer consultar algo durante uma ligação, agenda etc.
No WhatsApp a mesma coisa, pra ouvir um áudio ele demora a apagar a tela e trocar pro outro auto falante, acabo selecionando mensagens ou clicando em algo com o ouvido.

O que posso fazer? Os código 77692 não deu certo, não abre nada quando digito.

0 Kudos
MarkinhosRJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Acho q vou levar na assistência antes q acabe a garantia. A **bleep** eh q fico meio assim pq vai abrir o aparelho neh

0 Kudos
amaury2
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa tarde amigos!

Acabei de sair (a menos de um mês) de um SE1ª geração pra um S10e... Estava, até este instante com, em parte o problema de vcs, quando tirava o celular do ouvido em uma ligação, a tela permanecia apagada. Fiz essa tentativa, que vou repetir abaixo, só que 2 vezes, por que na primeira aparecia logo "OFF" mas o lance é o seguinte, depois de digitar o código, na minha primeira tentativa, já aparecia "OFF" fiz o procedimento e não funcionou... Saí completamente desta tela, alias, fechei todos os apps abertos e, entrei novamente com o código, dessa vez, já apareceu em "ON", quando cobri a parte de cima do aparelho, ficou verde,vibrou, passou pra "OFF", além de aparecer "um monte de números de leitura", saí completamente e o meu sensor voltou ao normal (pelo menos por enquanto... O macete é através desse código mesmo   *#77692#   Tomara que o meu permaneça...

Infelizmente esses "técnicos" da Samsung, não acompanharam a evolução do sistema...

Finalizando, me desculpem o desabafo, fiquei absurdamente indignado quando fui usar o NFC (Samsung) que veio no aparelho que, comprei da Samsung, não ganhei, quando o abro pra efetuar um pagamento, aparecem umas 6 ou 7 propagandas, na sua maioria de terceiros ocupando 1/3 da tela do aparelho... Contactei esses "técnicos" aí vieram com um monte de explicações que não deram certo, sendo que no fim acabaram me prometendo que iriam eles mesmos bloquear as propagandas... Fazem 15 dias e as mesmas estão lá... Por isso a "Maçã" continua sendo uma das empresas mais respeitadas do mundo... Lá, na tela do NFC, só aparecem nossos cartões...

Desculpem meu desabafo! Quanto a Samsung, contratem um técnicos da Apple para treinar os seus...

0 Kudos