Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Sensor de proximidade não funciona com WhatsApp

(Tópico criado em: 06-10-2022 03:53 PM)
419 Exibições
PauloPalmeira
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde!

O sensor de proximidade no meu S22 não está funcionando ao ouvir um áudio no WhatsApp. A tela permanece acesa e o áudio não sai pelo auto falante para o ouvido.

Já testei em ligações normais e em outros aplicativos, inclusive rodei o diagnóstico do Samsung Members, e o sensor está funcionando corretamente. 

Tanto o Android quanto o WhatsApp estão com as suas versões mais recentementes instaladas no S22.

Alguém está com esse mesmo problema?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde.
Tente esses procedimentos e veja se funciona;
Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.
E se não resolver, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
A solução talvez possa estar,em vc desativar o Bluetooth caso esteja ativado para chamadas no Galaxy Watch!
O wats anda bem bugado ultimamente.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde, Paulo! O problema que tenho em meu M51 é de aproximar o telefone do ouvido para ouvir o áudio e a tela ficar preta e começar a bugar.
0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde.
Tente esses procedimentos e veja se funciona;
Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.
E se não resolver, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo.
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Galaxy S
Executei esses passos e o problema persiste.
0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
A solução talvez possa estar,em vc desativar o Bluetooth caso esteja ativado para chamadas no Galaxy Watch!
O wats anda bem bugado ultimamente.
PauloPalmeira
Active Level 5
Galaxy S
É isso mesmo. Com bluetooth off, funciona normal.

Bug do WhatsApp.

Obg!
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom que funcionou!!!📱👏
0 Kudos
hugooliveira18
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso mesmo!!! Acabei de ver
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Jacke, eu também estou passando pelo mesmo problema. Só não estava com tempo de tentar descobrir qual era a causa do problema. E exatamente por causa do parlamento com o watch. Obrigado pela ajuda 🥰. Agora só tenho que ver uma configuração para que o watch não atrapalhe o WhatsApp com o Bluetooth ligado com o watch. Excelente final de semana
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Ah que bom que funcionou,📱👏 obrg p/ vc tamb ótimo find!!!🙌🙌🙌