- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2020 04:40 PM
Galaxy SSou cilente da Samsung há anos e tive quase toda a linha S. Quando começaram a vender aparelhos "a prova d'ãgua", tive problemas em TODOS os aparelhos.
O SENSOR DE UMIDADE mostra que tem UMIDADE mesmo com o aparelho seco. Digito em caixa alta porque, se olharem no minha ficha, se é que existe uma, verão que FIZ ESSA RECLAMAÇÃO VÁRIAS VEZES.
Pelo sangue do cordeiro, esqueçam esse negócio de sensor de umidade. Ele só prejudica. Melhor não ter um aparelho a prova d'agua, mas que me deixa carregar normalmente, do que um troço que, MESMO SECO, fala que a porcaria do aparelho está úmida.
TENHO UM S10, um dos aparelhos mais caros da franquia, que inventa um problema que qualquer celular meia boca, sem grife, me proporcionaria (o que, alás, nem é muito: é SÓ O DIREITO DE EU CARREGAR O APARELHO QUE EU COMPREI, COM O CARREGADOR QUE EU COMPREI. Só)
Não é a primeira vez que eu reclamo disso. Nem a segunda nem a terceira. Aliás, neste forum, HÁ INÚMERAS QUEIXAS DO MESMO PROBLEMA. E o que a samsung me informa como resposta? Que, entre outras, coisas eu posso deixar meu aparelho pra secar em UM SACO DE ARROZ.
Oi, oi. Alguém RAZOÁVEL ai? Estamos em 2020, eu comprei UM DOS APARELHOS MAIS CAROS DO MERCADO, e vocês me dizem que eu tenho que DEIXÁ-LO EM UM SACO DE ARROZ? Sério?
Claro, há a outra resposta padrão. Mande para a assistência técnica. Que, claro, não tem na minha cidade. Antes que pensem que **bleep** no fim do mundo, **bleep** em MARINGÁ, que tem mais de 400 mil habitantes. E a lógica que se chega de Vossa Companhia é a seguinte: Há lojas da Samsung na cidade, claro, voc~es tem interesse em vender. Mas para arrumar o menso produto que vocês venderam, ah, ai preiso ligar em um 0800, perder horas, arrumar protocolos, enviar o aparelho pelo correio, aguardar de 7 a 10 dias(porque, claro, hoje em dia todo mundo se dá ao luxo de ficar de 7 a 10 dias semaparelho celular, tranquilo), pra depois voc~es me flarem o seguinte: precisa trocar uma placa do conector, que custa 30 reais, mas api precisa abrir o aparelho, trocar a tela que custa mais 1500. Não, não dá pra trocar só um, venda casada. não, nao estamos nem aí se o defeito foi por nossa culpa, etc, e que o reparo custe um aparelho novo.
A minha pergunta é simples:
QUERO CARREGAR O MEU APARELHO. QUE ESTÁ SECO. SEM QUE O SENSOR DE UMIDADE FALE QUE ELE ESTEJA ÚNIDO. PORQUE NÃO, NÃO ESTÁ.
Por gentileza, preciso que me informem o setor jurídico de vossa empresa. Pretendo enviar uma notificação por escrito, informando tudo isso.
Atenciosamente,
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-06-2020 05:07 PM
Galaxy STudo bom?
O Members é uma comunidade para os usuários da marca. Fora os moderadores, aqui só tem outros usuários. Entendo perfeitamente sua indignação, mas, infelizmente, aqui você não terá respostas da empresa.
Essa é uma comunidade focada em usuários para que possamos nos ajudar com algum problema que não seja necessário levar até a assistência técnica ou tirar alguma dúvida. O foco é o consumidor conversar com o outro.
Recomendo buscar outros canais, como o 4004-0000(capitais) ou 0800-124-421 (demais localidades). Ou o chat na aba suporte do site.
Espero que consiga resolver.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-06-2020 06:10 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-10-2022 07:37 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-07-2020 12:55 AM
Galaxy SMas tirando a zueira, faço das palavras do Fsouza87 as minhas.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-08-2020 09:12 PM
Galaxy SOlá, marcosperes! Lamento muito por essa experiência. 😥 Esse não é o tipo de situação que desejamos para os nossos clientes. Essa mensagem começou a aparecer após alguma atualização recente? Para que eu possa entender o que aconteceu, em qual canal oficial da Samsung você recebeu a orientação de colocar o aparelho dentro de um saco de arroz? Sobre as postagens mencionadas (que não recebeu boas orientações), eu não encontrei aqui na Comunidade. O problema ainda persiste? Caso seja necessário enviar o smartphone para a autorizada, eu posso solicitar o código de postagem. Assim você encaminha o aparelho via Correios. Fico no aguardo! 💙
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-10-2022 07:39 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-22-2024 01:37 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-22-2024 03:42 PM
Galaxy SOlá, leonardo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!