Tópico original:

Sensor S20fe

(Tópico criado em: 09-18-2022 11:41 AM)
232 Exibições
Eduardo3010
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Sempre quando escuto algum áudio ou atendo alguma chamada, quando retiro o celular da orelha a tela continua apagada, tenho que apertar o botão Power pra ligá-la novamente. 
Mas alguém com esse problema?
9 Comentários
Sykinho
Active Level 6
Galaxy S
Passo pelo mesmo
Eduardo3010
Active Level 3
Galaxy S
As vezes suspeito que pode ser a película
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Não é película estou esse problema no s21 kk e atualização do WhatsApp , WhatsApp joga pra Samsung ,Samsung joga pro WhatsApp
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oie, Eduardo3010! Abra o aplicativo Samsung Members > Suporte > Diagnóstico > Ver testes > Sensores, e depois: Reconhecimento de proximidade. Se constar algum problema, reinicie o aparelho (faça as atualizações pendentes). Faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 . Depois ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones:

• 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Depois leve-o para ser analisado na autorizada mais próxima.
0 Kudos
Eduardo3010
Active Level 3
Galaxy S
Nos testes, não aparece a opção "reconhecimento de proximidade" pra mim
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Boa tarde! O S20 FE não possuí um sensor de proximidade físico, portanto ele não irá aparecer no diagnóstico do Samsung Members (reconhecimento de proximidade)!

Verifique o funcionamento do seu sensor de proximidade através do código *#0*# (digite no discador). Em seguida vá para a aba "sensor", aqui você encontrará se seu sensor de proximidade virtual está funcionando (Como mostrado na foto abaixo).Screenshot_20220918_161033_1000000125_1663528233.png
Eduardo3010
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de fazer isso, e mostrou o mesmo que na foto aí.
Porém ainda continuo com essa situação chata, onde sempre que coloco o celular na orelha, quando retiro ele não acende a tela novamente
0 Kudos
Eduardo3010
Active Level 3
Galaxy S
Agora tenho mais certeza ainda de que pode ser a película
0 Kudos
Eduardo3010
Active Level 3
Galaxy S
Já que o sensor está funcionando normalmente
0 Kudos