Tópico original:

sensor

(Tópico criado em: 07-22-2021 07:34 AM)
1120 Exibições
fransergio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular S10e  não funciona quando está em cima da mesa. Somente quando pego na mão ele destrava e consigo mexer. Alguém sabe onde desativo essa função?
40 Comentários
AlexsanderTam
Beginner Level 3
Galaxy S

Tenho que compartilhar, pois a opção acima, foi exatamente o que ocorria com meu Samsung Galaxy A01 Core, pois estava com película 3D, e não permitia usar o aparelho quando estava sobre superfície plana, como mesas ou sofás, ou quando estava fixado na vertical em suporte de celular para veículos. Achava cabuloso o fato de funcionar apenas na mão...kkkk. Retirei a película e resolvido o problema, já que meu telefone não tem essa opção: configurações > visor > sensibilidade do toque.

Valeu demais a dica, a melhor resposta para nosso colega que colocou a situação!

0 Kudos
Garbos
Beginner Level 3
Galaxy S
Muito obrigado! Já estava prestes a trocar a película de vidro por uma de gel! Me salvou!
0 Kudos
AndrePaludo
Beginner Level 3
Galaxy S

Obrigado pela resposta, me ajudou muito, já estava achando que defeito com celular.👍

Josi-
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu estava sofrendo achando que era isso kkkk
0 Kudos
Aloprado79
Beginner Level 2
Galaxy S
Show de bola!
0 Kudos
Josi-
Beginner Level 4
Galaxy S
Poxa muitíssimo obrigada!!! Já cheguei a trocar a película várias vezes e nada... 🙏🙏🙏
0 Kudos
Members_e8I2CHt
Beginner Level 3
Galaxy S

Amém,

Finalmente consegui resolver esse problema... Estava ficando louco por conta disso!

Obrigado

0 Kudos
Rob_Fut
Beginner Level 2
Galaxy S
convivi com esse problema 6 meses.. essa solução funcionou... obrigado
0 Kudos
SilSaqua
Beginner Level 2
Galaxy S
Mtoooo obrigada!
Já estava triste com meu aparelho novo.. segui sua orientação e resolveu!!!
0 Kudos
genox
Beginner Level 2
Galaxy S
Solução perfeita, na mosca!
0 Kudos