Tópico original:

sensor

(Tópico criado em: 02-23-2020 06:56 PM)
23799 Exibições
fransergio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular S10e  não funciona quando está em cima da mesa. Somente quando pego na mão ele destrava e consigo mexer. Alguém sabe onde desativo essa função?
40 Comentários
Júniorr
Active Level 7
Galaxy S
Ative a Bixby, assim você poderá utilizar seu aparelho sem precisar tocá-lo. Ou especifique melhor sua dificuldade amigo.
0 Kudos
fransergio
Active Level 1
Galaxy S
obrigado por tentar ajudar.
o meu celular quando estou mexendo nele na mão funciona normalmente. assim que coloco em cima de uma mesa ele trava e não consigo mais acessar nada. pego ele na mão e volta a funcionar. como trabalho com vendas e utilizo o celular em cima da mesa isso está um grande problema pra mim
Fabriciofelix
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também, mas é simples pra resolver. Vai em configurações, visor e depois procure uma função chamada proteção contra toque acidental, desacione ela e pronto.
LPShow95
Beginner Level 3
Galaxy S
Salvou estava com este problema e resolveu
0 Kudos
TiagoMJ
Active Level 4
Galaxy S
Isso é normal tem haver com o hardware do aparelho, o caminho mais fácil é você colocar um encosto por baixo pra deixá-lo ao menos um pouquinho inclinado aí vai funcionar direitinho
0 Kudos
fransergio
Active Level 1
Galaxy S
obrigado por tentar me ajudar.
mas não deu certo
0 Kudos
natypontes
Beginner Level 2
Galaxy S

Tive o mesmo problema que você com meu a11 na mão funcionava de boa agora se eu colocasse ele deitado em cima da cama ou da mesa e ia mexer ficava travando eu tocava para abrir o Facebook ele abria outro aplicativo tentava arrastar para fechar o ícone flutuante das conversar do Messenger não arrastava ficava parado aí pego na mão funciona normal. Fiz o que te indicaram fui nas configurações visor toques acidentais estava desativado ativei ele ta normal agora sem precisa segurar na mão. Foi ao contrario mas deu certo 

RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Isso não é um problema, é uma função. Ao perceber que não está sendo utilizado o sistema desliga a tela para economizar bateria. Agora vc pode manter o visor ligado por até 10 minutos sem intervenção. Vá em configurações > visor > duração da luz de fundo > 10 minutos.
0 Kudos
fransergio
Active Level 1
Galaxy S
fiz o procedimento, mas não deu certo, o telefone tem que estar na mão ou encostado o fundo ou na lateral a mão para acessar normalmente. obrigado por tentar me ajudar