Tópico original:

Senta que lá vem história 😭

(Tópico criado em: 09-18-2024 06:47 PM)
74 Exibições
Leojuniorveloso
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S20 há algum tempo e percebi que ele estava perdendo carga muito rápida. Fiz a análise pelo samsung members que identificou que minha bateria estava fraca e precisava ser substituída. Nesse momento o próprio app me deu a lista das assistências oficiais, me programei então para ir até a assistência, que ficava a mais ou menos 100km de distância. Deixei o celular lá e eles combinaram de trocar a bateria e me entregar no mesmo dia. Ao receber o celular percebi que não tiveram o cuidado nem de limpar o aparelho, me entregaram do jeito que estava. Liguei o aparelho e percebi que a bateria continuava drenando muito rápido, questionei o técnico e ele disse que era normal, pois estava reiniciando o aparelho. Fiz o teste do Samsung members que continuou acusando que a bateria estava com problemas. O técnico da loja falou que era só resetar o aparelho que a notificação desapareceria e que estaria tudo certo.

Saí da loja com o celular e nada mudou. A bateria continuava drenando muito rápido e mesmo após resetar o aparelho nada mudou.

Fiz a reclamação direto na samsung e aleguei que teria mais custos para envio do aparelho para solicitar garantia do serviço que não foi realizado adequadamente e a Samsung deu negativa. Reclamei na autorizada e a mesma informou que eu poderia levar o aparelho de novo para verificar.

Me desloquei até a cidade e deixei o aparelho. Alguns dias depois eu cobrei um retorno e me informaram que estariam solicitando uma nova bateria para fazer a substituição.

Algum tempo depois cobrei novamente o retorno e me falaram que optaram por não trocar a bateria, que consultaram com outros técnicos e que fariam apenas uma atualização de sistema, e que meu aparelho ja estaria pronto para retirar no mesmo dia.

Devido a distância de minha residencia eu aproveitei e solicitei que meu colega de trabalho retirasse o aparelho para mim. O aparelho foi retirado no dia 17/09 às 11h.

No dia 18/09 às 17:40 eu recebi o celular, que estava envolto em uma sacola de plástico bolha.

Ao pegar o celular observei que a tampa traseira estava estranha, avaliei os encaixes e aí percebi que a tampa estava praticamente solta. A tampa não foi colocada devidamente, e estava se soltando.

Mais uma vez meu celular sai da assistência oficial da Samsung sem o menor cuidado com o produto.

Meu celular é a prova dágua, não tem 1 arranhão, e sempre foi muito bem cuidado. Como fica a impermeabilização dele? Será que posso ligar o celular?

Desde o momento que resolvi procurar a assistência oficial da Marca foi só descaso e agora perdi a confiança que tinha no celular. A opção que me deram é mandar o celular para a assistência autorizada mais uma vez tendo mais um custo altíssimo de deslocamento.

A primeira vez que tive problema na autorizada tentei abrir uma reclamação na central da samsung, e só ignoraram.

Agora foi bem mais sério, e abri outra reclamação, com protocolo 1237545386.

4 Comentários
Leojuniorveloso
Active Level 1
Galaxy S
Eu que fui o sortudo ou mais alguém se identifica?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Leojuniorveloso, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leojuniorveloso
Active Level 1
Galaxy S
Qualquer ajuda é muito bem vinda 🙏🏼
0 Kudos
Leojuniorveloso
Active Level 1
Galaxy S
Esse link não me levou a nenhum local, já entrei em contato via whatsapp. Precisando de ajuda😭
0 Kudos