Tópico original:

Será erro na IA da Samsung? Alguém com esse problema? ATUALIZADO E SOLUCIONADO!

(Tópico criado em: 02-06-2024 08:54 AM)
836 Exibições
RafaelCaron
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia a todos. Estou tendo esse problema com a tradução feita ela inteligencia artificial pelo teclado samsung. Será um erro ou falta alguma configuração? Já ativei tudo nas configurações. 

image
S24 Plus

Meu celular é o S24 Plus.

Atualização..
Chegando em casa, fiz um reset de fábrica, pois antes tinha utilizado o smart switch para passar os dados do antigo celular para o novo. Confesso que não sei se esse foi o problema ou se houve alguma falha durante a configuração. Porém depois do reset tudo está 100% funcionando, todas as traduções em tempo real realizadas pela IA estão ok. 

Agradeço a todos que mandaram os comentários para ajudar 😉
7 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Como está a conexão com a Internet?
RafaelCaron
Active Level 5
Galaxy S
Está 100%. No wifi e também no 5g , acontecem esse erro.
Leigislan
Active Level 3
Galaxy S
Isso não é um problema de IA... tenho o S23 Ultra e tem essa função, mesmo não recebendo a nova atualização da Galaxy IA.
RafaelCaron
Active Level 5
Galaxy S
Entendi. Obrigado por compartilhar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Rafael. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Manoelito
Active Level 1
Galaxy S
O meu também (z flip6) está assim, parou de funcionar de nada.
0 Kudos
liram
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia estou tendo problema ao comentar nas transmissão ao vivo no Facebook alguém poderia me orientar pfv?1741488045237.jpg
0 Kudos