Tópico original:

Será mais um processo ? Agora por não reconhecer o cashback

(Tópico criado em: 02-11-2025 05:52 PM)
120 Exibições
berbertadv
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, tenho lido em vários fóruns e também sou vítima do não rastreamento do cashback na compra do S25, aliás todo o ano eu compro o Galaxy S no lançamento, infelizmente o desse ano não aparece o rastreamento da compra no site da Meliuz, já inclusive falei com o Sac do pós venda da Samsung, que disse que iria aparecer, mas até agora nada, como não consegui registrar a reclamação no Meliuz por falta da NF, fiz uma reclamação no reclame aqui, mas parece que estão me cozinhando em banho_Maria. 
7 Comentários
ThiagoFlavio
Active Level 5
Galaxy S
O meu cashback também não estava aparecendo, então abri uma solicitação na Meliuz e eles resolveram. Eu consegui abrir a solicitação com o número do pedido sem precisar da nota fiscal.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui sempre uso o plug-in do navegador ou faço pelo Apple pra evitar esse tipo de dor de cabeça.
berbertadv
Active Level 3
Galaxy S
Eu comprei pelo App da Meliuz e da Samsung Shopping
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
O correto nesse caso é entrar em contato com a Méliuz.
berbertadv
Active Level 3
Galaxy S
A Meliuz já me respondeu no Reclame Aqui, atendente Ana Júlia, só parece que não vai resolver.
0 Kudos
nathaliamendes
Active Level 3
Galaxy S
Meu cashback nunca entrou!! Tenho tela gravada de toda a compra. Já abri reclame aqui pra Meliuz e Consumidor. Gov pra Samsung. Ninguém resolve. Quinta‐feira tenho um horário marcado no Procon Ceará. Quero ver se não vão resolver. 😡 Estou me sentindo lesada. Parece um grande golpe. Isso sim! No mínimo propaganda enganosa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Members. Entendemos o seu sentimento, estamos empenhados em ajudá-los. Caso se sintam a vontade, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível. 

0 Kudos