Tópico original:

Ser a que o S10 está melhor q o S9 quanto a conexão e travamento?

(Tópico criado em: 08-13-2020 04:21 PM)
174 Exibições
AMPM1
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S9 Plus, estou detestando..  **bleep** o tempo todo, com frequência fica sem internet de Wi-Fi, aparece um ponto de exclamação ao lado do Wifi e diz q tem internet mas não está conectado, para voltar , tenho q desligar o aparelho e religar  várias vezes no dia , dentro de casa. 
7 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Isso acontece em todos os aparelhos que têm em sua casa? Se for, o problema é na sua Internet mesmo. Para resolver, chame o técnico ou procure por "Como resetar o roteador", no Youtube.

Se não acontecer em outros aparelhos, tenta redefinir as configurações de rede, seguindo:
Config. > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar as configurações de rede. Isso vai apagar todas as senhas Wi-Fi e dispositivos Bluetooth cadastrados.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
Olá AMPM1, tem grande chance de ser o roteador da sua casa, talvez seu provedor de internet colocou limitação de IP (roteador Wi-Fi da sua residência), assim, quando passa dessa limitação, O reotedor fica desconectando o dispositivo com o IP que tem mais tempo conectado para conectar o outro novo.

Também tem a questão que talvez pode ser a internet caindo ( se for internet rural), por isso o sinal "!" junto com o ícone Wifi.
Glinardello
Active Level 5
Galaxy S
Acontece sempre ou quando está usando bluetooth? Isso acontecia as vezes com meu S9+, mas só quando eu usava o bluetooth e com um fone específico. passei pelo S10 usando o mesmo fone e sem perda de rede e agora no S20 também sem perda de rede.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Tenta atualizar o Android e o firmware do roteador. Pra atualizar talvez precise de um computador. Mude a frequência do roteador para outra diferente de 2.4GHz pois essa primeira da muita interferência e fica oscilando, caindo
AMPM1
Active Level 1
Galaxy S
vou verificar o roteador mas só acontece com o meu S9, tenho o S6 e nunca travou nem perde o sinal.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
0 Kudos
Galaxy S
assim se s10 e mais moderno que o s9 tem que ser.
0 Kudos