Tópico original:

Serei forçado a abandonar a Samsung ?

(Tópico criado em: 06-11-2024 09:56 AM)
425 Exibições
CelsoS22Mello
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após ter tido problemas semelhantes com eu Galaxy Note 10, foi a vez do Galaxy S22 Ultra abrir o bico. Mesmo eu send extremamente cuidadoso, utilizar o celular com capa e película, o aparelho nao ter sofrido queda, ao conectar o plugue do carregador, ficou com a tela verde. Como a garantia havia acabado, o parecer do técnico foi de que houve pressão mecanica 🤷 e paguei o reparo desta tela que em quase 2 meses de uso, deu problema de novo.

Tive o S9

Fui para o Note 10

Comprei um A22 provisioramente e estava com o S22 Ultra.

Os celulares não aguentam dois anos de uso.

Vou ter que trocar de marca  ?

12 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, que triste isso! Eu acho que todo o pessoal que teve este problema, deveria era abrir uma ação conjunta. Dizem sobre "obsolência programada" e é bem o que parece. Sabemos que todo eletrônico possui uma vida útil, só que não dessa forma! Linha verde pós atualização, linha verde com queda, linha verde do nada... Triste!
CelsoS22Mello
Active Level 1
Galaxy S
Nossa, é frustrante demais.
Thaisvss
Active Level 5
Galaxy S
Estou caminhando para dois anos de S23+ e não tive problema algum até o momento, mas compreendo o quanto isso é desgastante pq pelo que você disse tem dado chances a diferentes aparelhos da marca..
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Meu medo é esse, mas pior q é por ai msm. Pois eu tive um M52 q com dois anos começou a dar uns bugs na tela e aparecer umas listras msm sem nunca ter tido uma queda. Ai agr to com o S23fe, se em com 2 anos aparecer algum b.o na tela sem queda ou algo do tipo eu vou pra maçã...
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Roleta russa... São milhões de unidades produzidas, uma entre algumas milhares vêm sorteada
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Puts, falou tudo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

CelsoS22Mello
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei entrar em contato com o suporte, fui orientado a aguardar o retorno da assistência autorizada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Lamentamos o transtorno entendemos a sua frustração, como já houve um posicionamento pedimos que aguarde o retorno da autorizada e caso tenha algum, dúvida entre em contato em qualquer um dos nossos canais digitais.