Tópico original:

Simplesmente revoltante a situação do S21FE

(Tópico criado em: 05-25-2023 12:04 AM)
400 Exibições
JeffersonCarvalho
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Básicamente, essa bomba não consegue aguentar a propria câmera, simplesmente não da pra usar por mais de 2 minutos q ele ja quer explodir o planeta cara
18 Comentários
Juniorborges
Active Level 8
Galaxy S
Sim, não deveria ter esse problema, mas é algo que é ruim pra quem gosta de usar, o que não faz o celular uma bomba pra mim, que não uso e faço vídeos incríveis e de boa assim mesmo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só de superaquecer já é prejudicial pra bateria, vedação da tampa, põe em risco a proteção de agua e poeira. Então é uma bomba relógio.
0 Kudos
Galaxy S
Pior q da p ver uns espaços entre a tampa e a borda no meu, n sei se é normal nao... to quase levando na garantia
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Leva logo, pq se depois pegar uma chuva e danificar o aparelho, vão alegar mau uso do aparelho é vão querer excluir da garantia.
0 Kudos
Galaxy S
Se fizerem isso é só meter um processo, ja q dizem q é a prova d'agua...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nenhum aparelho é a prova d'água, e sim possui em resistência a água e a poeira. Essa resistência de vedação protege até certa pressão da água. Agora até conseguir provar pra samsung que eles estão errados é um parto...
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Se for para jogar no YouTube ótimo ele sobe vídeos em 4k .... Mas se for para o Instagram ... Existem outras regras ...
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
No Instagram tem os requisitos mínimos ok ... https://help.instagram.com/1038071743007909/ nesse link tem um botão cinza meio escondido chamado "Detalhes técnicos adicionais" e nele você encontra o pulo do gato que é exatamente todos os codecs e requisitos para fazer com que o vídeo suba suave:

"Os requisitos listados acima devem funcionar para a maioria das pessoas que compartilham reels no Instagram. No entanto, se você precisar de mais detalhes técnicos para o carregamento, siga os requisitos listados abaixo.

Codec de vídeo

Varredura progressiva (sem entrelaçamento).

De alto nível.

2 quadros B consecutivos.

GOP fechado. GOP de metade da taxa de quadros.

CABAC.

Subamostra Chroma: 4:2:0.

Codec de áudio

Canais: estéreo ou estéreo + 5,1.

Taxa de amostra de 96 kHz ou 48 kHz.

Formato de arquivo de foto da capa

png ou jpg

No Android na hora de upar, e não seguir esses requisitos de edição, o vídeo sempre vai compactar, o ideal é já subir o vídeo com uma configuração que o Instagram não precisa compactar nada ... seja no tamanho, nos codecs ou nos FPS ... esse vídeo mostra certinho esse processo https://www.youtube.com/watch?v=AiidNxqe9o0

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Twitter também não sobe 4k .... Em resumo ... No meu antigo e ainda vivo S20plus ... Grava vídeo em 8k eu uso o vídeo em.8k para depois cropar e tirar "imagens" desse vídeo onde elas ficam gigantes ..... A grande maioria das minhas fotos de horizonte são feitas assim ... Fora isso hj 8k ninguém consegue ver mesmo .... É uma função que existe .... Mas na prática não faz tanta falta ....
0 Kudos