TĂłpico original:

đŸ˜±Simulei troca do meu S20+ pelo S24Ultra em uma loja fĂ­sica do DF!đŸ˜±

(TĂłpico criado em: 01-29-2024 03:47 PM)
269 ExibiçÔes
AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
OpçÔes
Galaxy S
Boa tarde amigos members.

Hoje na hora do almoço, resolvi deixar de lado um pouco o digital, e fui conhecer pessoalmente a nova família S24.

Na loja da Samsung em um shopping aqui em Taguatinga (DF).

E aĂ­ aproveitei para simular a troca do meu S20PLUS pelo Ultra.
Olha eu fiquei de cara na força que a "família S" no geral tem, mesmo depois de anos.

đŸ˜±đŸ˜±đŸ˜±đŸ˜±đŸ˜± O meu aparelho ficou por R$ 4.200,00 ....đŸ˜±đŸ˜±đŸ˜±đŸ˜± Independente se o aparelho era de 512 ou 1T.

Na boa! Para um aparelho de 4 anos, onde paguei 6.200,00 ainda valer esse valor, fiquei foi feliz😍â˜șïžđŸ˜ŠđŸ˜
Com base nessa experiĂȘncia, caso tenha alguĂ©m querendo migrar de aparelho, e caso tenha uma loja fĂ­sica na cidade, recomendo veementemente dar um pulinho lĂĄ, como quem nĂŁo quer nada e talvez sair de lĂĄ com uma mĂĄquina na mĂŁo😁😊â˜șïžđŸ˜.

Vou esperar capitalizar um pouco mais esse ano e quem sabe nĂŁo faça essa troca em meados de junho/2024 

Então fica essa dica aí para quem estå quebrando a cabeça com as lojas online da Sammy e procurar, quem puder, uma loja física e realizar seu sonho!
Lembrando que isso foi aqui no Distrito Federal na loja oficial no Taguatinga Shopping!

Boa sorte a todos e sucesso!

Obs: o estado do aparelho contou alĂ©m da pesquisa do nĂșmero do IMEI!
18 ComentĂĄrios
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Que loucura
Pelo site so pagaram 2000 + 700 no meu s20plus
AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois Ă©.... Nem tudo que Ă© digital ... É o mais legal 😍â˜șïžđŸ˜ŠđŸ˜
0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
A vista saia por quanto o seu s24ultra no final?
0 Kudos
AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Ficou 4.700 ... Podendo dividir em 12x no cartão ..... Na pré venda
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Vou comprar outro sĂł pq ainda tou com o s20+ na mao entao hahahahaha
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Mas pior que eu nem dei ele de troca. Dei um celular pior que nao usaria e tou com ele aqui ainda
0 Kudos
AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
OpçÔes
Galaxy S

OlĂĄ, AlĂȘBsBS20Plus! Seu relato Ă© maravilhoso. 
Agradecemos por compartilhar a sua experiĂȘncia! Estamos na torcida para que logo menos vocĂȘ possa fazer a aquisição do seu Galaxy S24 Ultra! đŸ’™

AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Hahahahaha se meu dinheiro desse hahaaahaha mas achei vĂĄlido falar aqui ... Vejo tantos falando mal do sistema... As vezes indo no modo tradicional a coisa flui que Ă© uma beleza đŸ„°đŸ„° .... Boa sorte a todos
0 Kudos