Tópico original:

Sinal caindo

(Tópico criado em: 01-23-2026 06:51 PM)
106 Exibições
Daymontal
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois de algumas atualizações meu s23 ultra fica sem sinal a todo momento desde o meio do ano passado estou com esse problema.
Parada ou andando ou em algum lugar some o sinal já fiz vários testes e não é minha linha ..já fiz redefinição de fábrica e de rede e nada melhora. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Daymontal! Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link:

Escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. 
0 Kudos
Fabioraineri
Active Level 7
Galaxy S
Esse problema de sinal caindo no S25 Ultra já foi relatado por outros usuários após atualização, e parece estar ligado ao modem. Recomendo redefinir as configurações de rede, testar em apenas 4G e atualizar os apps da operadora. Se continuar, vale abrir chamado na Samsung com os logs para análise. É algo que tende a ser corrigido em patch futuro.
0 Kudos
Daymontal
Active Level 1
Galaxy S
Olá fiz todos procedimentos já e juntamente com a Samsung agora estou com chamado aberto.
0 Kudos
Alexnantua
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu 24U, a quase 1 mês... esta acontecendo fora do Brasil também. Em breve devo levar a assistência e solicitar garantia por vício oculto
0 Kudos