Tópico original:

Sincronização da Agenda na Economia Média de Bateria

(Tópico criado em: 02-04-2021 10:24 PM)
167 Exibições
Allanzico
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ei gente, pergunta rápida: é possível fazer os calendários da agenda sincronizarem quando o celular estiver em modo de economia média de bateria?


image




8 Comentários
geisonsilva
Active Level 3
Galaxy S
cara eu nao sei nao uso isso kkkk
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Allanzico! Tudo bem? 😊 Qual é o modelo do seu aparelho? Poderia me contar certinho, por favor? 😊

0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
S10 Lite. No modo de economia ele não sincroniza a agenda.
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Uso a economia média e não tenho tido problemas de sincronizar com o Google e Outlook
0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Engraçado pq até depois da atualização ele continua não sincronizando quando a economia média tá ativa
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Faz o seguinte: Configurações > Nuvem e Contas > Contas > abre a conta que tens e tenta botar para sincronizar manualmente (desligar e religar a chave) ao menos no Google se é que tua nuvem é esta. Depois comenta aqui
0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
ah não, dessa forma tudo funciona. O que não ocorre é quando entro no Calendário da Samsung e tento sincronizar
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Aqui funciona até sincronizando pelo calendário, mais é na conta do Google, para sincronizar com a Samsung só entrando na conta.
Faz o seguinte então, no calendário > três pontos > fale conosco > e descreve o bug com detalhes e se possível mandar este teu screenshots acima.