Tópico original:

Site Samsung Newsroom libera possível prazo para atualizar a linha S

(Tópico criado em: 01-22-2025 06:47 AM)
370 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

image

Link oficial da Samsung Korea e usei o Google tradutor... 

"A Samsung Electronics planeja complementar o feedback do usuário obtido por meio do programa beta e instalar o 'One UI 7' começando com a série Galaxy S , que será lançada no primeiro trimestre , e depois aplicá-lo sequencialmente aos dispositivos Galaxy existentes ." https://news.samsung.com/kr/one-ui-7-%ea%b3%b5%ec%8b%9d-%eb%b2%84%ec%a0%84-%ea%b3%b5%ea%b0%9c-%ec%9e....

Se usarem o Chrome ele só vai confirmar para traduzir automaticamente.

Não é site paralelo é o blog oficial da Sammy .... 
E pelo jeito as coisas devem começar a serem atualizadas entre fevereiro/março.... Isso para os flagships (S, Z e Fold). E depois a linha A.

Eles apenas falam em previsão ... Mas já é um começo.... E talvez seja por isso que aqui no Brasil eles não divulgam nada,.justamente para não criar ansiosidade e talvez um tiro no pé por perderem os prazos .... 

Vejo muitos aqui especulando ... E tal ... Mas eu sempre recomendo pesquisar direto na fonte ... O que quero dizer vão nos sites oficiais de qualquer empresa ... E nesse caso bebi da fonte oficial na Korea ....

Se isso vai ser replicado no Brasil .... Bem aí só eles sabem ... Fora isso mais nada é oficial .... #simplesassim ... 
2 Comentários
dumariachi
Active Level 6
Galaxy S
Isso é o padrão, td ano o polvo fica maluco com os betas, mas só chega depois d fevereiro nos S e vai indo até março, abril, faz anos ,só a galera respirar fundo q vai
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Em 2021 e 2022 mesmo o ciclo de atualização exatamente em dezembro .... De 2023 pra cá que agilizou ... E muito .... Galera fica com raiva, mas depois da maçã é a empresa com esquema de atualização mais amplo do mercado ... A Motolixo mesmo mal consegue dar 1 atualização capenga .... Meu S20plus faz agora 5 anos ... E olha recebeu sua última atualização de segurança em dezembro .... Algo pra muito muito louco ... Pra começar nunca imaginei usar um mesmo smart como se estivesse novo por 5 anos .. e ainda ter algum tipo de atualização .... Mesmo sem ser nova One .... Foi igual em outubro galera perdendo os cabelos para ter o circula procura e alguns trem de IA e aí galera se matando ... Se enganando ... Falando que iam sair da marca ... E aí tipo em dezembro ninguém nem mais fala das "tão importantes atualizações". 80% do que é implementado praticamente ninguém usa na prática no dia a dia .... Lembro em 2023 uma função da galeria que era segurar algo na imagem que ela salvava como png ou figurinha ... Nossa Senhora ... Foi a santa inquisição na época .... Mortes, foices e sangue para terem nos smarts ... Passou 2 meses ninguém mais nem falava . ...... Isso eu acho muito louco ... Estudo psicológico real ... De como as coisas são voláteis ....
0 Kudos