Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

SKMSagentservice

(Tópico criado em: 11-24-2019 09:25 PM)
17027 Exibições
LukasIFigueiredo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Para que serve esse aplicativo? , eu encontrei ele acidentalmente enquanto desinstalava um app que estava embaixo dele , dps eu vi que ele era do sistema. Para que ele serve? É algum malware?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
fui procurar a descrição e traduzi-la aqui.

O Samsung KMS (SKMS) Agent é um aplicativo cliente para dispositivos Android para oferecer suporte a serviços de NFC móvel baseados em eSE. O SKMS Agent gerencia o protocolo com o SKMS e encaminha os comandos do SKMS para o eSE. O SKMS Agent é usado para interfaces entre aplicativos clientes e SKMS e SKMS e eSE. O SKMS é considerado como um servidor HTTPS, enquanto o SKMS Agent está trabalhando como um cliente HTTPS. Um aplicativo cliente solicita a criação do Card Content Management para o Regional Trusted Service Manager primeiro e, em seguida, solicita uma execução do trabalho ao SKMS Server usando a interface do SKMS Agent. Nenhum dado do cartão do cliente, informações financeiras pessoais ou informações de localização física são trocadas.

https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-kms-agent/

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
fui procurar a descrição e traduzi-la aqui.

O Samsung KMS (SKMS) Agent é um aplicativo cliente para dispositivos Android para oferecer suporte a serviços de NFC móvel baseados em eSE. O SKMS Agent gerencia o protocolo com o SKMS e encaminha os comandos do SKMS para o eSE. O SKMS Agent é usado para interfaces entre aplicativos clientes e SKMS e SKMS e eSE. O SKMS é considerado como um servidor HTTPS, enquanto o SKMS Agent está trabalhando como um cliente HTTPS. Um aplicativo cliente solicita a criação do Card Content Management para o Regional Trusted Service Manager primeiro e, em seguida, solicita uma execução do trabalho ao SKMS Server usando a interface do SKMS Agent. Nenhum dado do cartão do cliente, informações financeiras pessoais ou informações de localização física são trocadas.

https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-kms-agent/
Galaxy S
valeeu 😁
Cauãrs_
Beginner Level 2
Galaxy S

Então significa que é um malware?

0 Kudos
Cauãrs_
Beginner Level 2
Galaxy S

Então não é um  malware?