Tópico original:

Slow motion horrivel s21

(Tópico criado em: 10-03-2021 02:19 PM)
271 Exibições
muschultz
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal meu s21 nao ta legal a camera, fui fazer um slow motion ficou ruim demais, alguem testa ai e me fala aqi valeu.
5 Comentários
fogolin
Active Level 1
Galaxy S
Cara ficou travando?
Se foi esse o problema, você tem que ir em configuracoes>aplicativos>camera>restaurar e excluir os caches.
Infelizmente tive que fazer isso 2x já. Mas melhora
0 Kudos
muschultz
Active Level 2
Galaxy S
Obgdo amigo, mas a imagem tambem esta ruim, parece q ta cheio de filtrosss , mas blz vou fazer isso agora valeu
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Schultz,

não sou de usar o Slow-Mo, mas fui testar (S21 Ultra). Nem é preciso gravar para ver a qualidade da imagem, basta selecionar o Slow-Mo e observar na própria tela: a imagem está horrorosa! Parece aplicação de filtro blur (desfocamento) em excesso, a imagem fica muito embaçada.

Limpei o cache do app Câmera e fiz a restauração de configurações do mesmo. Nada feito, fica do mesmo jeito. E para piorar, o famigerado aquecimento voltou com força: nem é preciso começar a gravar para notar, basta abrir o app e selecionar Vídeo.

Em termos do app Câmera a Samsung sempre consegue se superar: é um passo para frente e três para trás. Que coisa!...
muschultz
Active Level 2
Galaxy S
Rapazzzz e isso mesmo nossa , no meu s10+ o show era de mais agora o s21 tá deixando a desejar, valeu amigo, vou botar picando na Samsung não quero nem saber kkkkk valeu abraços obrigado
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
O local tem que se aberto e está com muita iluminação devido ao fato do super slow mo gravar em 960 fps a câmera captura muito menos luz causando efeitos como granulado, falta de foco, elementos amarelados e outros.
0 Kudos