cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Slow Motion S20FE

(Tópico criado em: 09-27-2022 09:37 AM)
Augustoz
Active Level 6
Opções
Galaxy S
é normal o modo super slow motion ou câmera lenta serem escuros? meu antigo A71 e meu atual S20 FE são extremamente escuros a noite nos modos de câmera lenta, mesmo com o ambiente bem iluminado.

image

9 Comentários
ROCKPH7
Active Level 4
Galaxy S
Mano ela da uma escurecida mesmo pelo menos os que eu tive até hoje sempre acontece isso.
Só se tiver alguma configuração que tire, mas acho que e do próprio modo.
Augustoz
Active Level 6
Galaxy S
eu sempre pensei que era problema no meu A71
Wooolfie
Active Level 4
Galaxy S
O meu fica assim no modo video, S22U..
ImperadorEJ
Active Level 10
Galaxy S
Sim é normal ser mais escuro que as outras funções, câmera lenta ou super slow mo, ficam bem escuros, fica piscando e perde a qualidade recomendo usar em lugar com muita luz pra não perder qualidade, ou fazer vídeo com a função normal e depois editar em algum app de câmera lenta
Augustoz
Active Level 6
Galaxy S
sim durante o dia é tudo ótimo, mas a noite mesmo iluminado ele fica bem escuro, por isso achei que era algo do aparelho.
ImperadorEJ
Active Level 10
Galaxy S
Então na minha casa parte dos quartos e sala é bem iluminado mas são lâmpadas mais fracas e tenho esse problema, já em outros cômodos fica melhor pois as lâmpada são mais fortes mas nada como a luz do dia
TarsoM
Active Level 6
Galaxy S
É normal acontecer isso pois a velocidade do obturador tem que ser muito rápida, pode confirmar isso no modo pro da câmera e coloque o obturador bem rápido
Augustoz
Active Level 6
Galaxy S
vdd, nunca tinha parado pra pensar nisso.
TarsoM
Active Level 6
Galaxy S
Acontece o mesmo em câmeras DSLR, quanto menor o tempo que o obturador fica aberto menos luz consegue chegar no sensor aí fica escuro, para fotos dá pra compensar aumentando o iso mas em vídeo tem que iluminar em "excesso"

Por isso cenas em câmera lenta são iluminadas em excesso pra compensar em estúdios etc.