Tópico original:

Slow Travando

(Tópico criado em: 10-21-2021 07:26 PM)
302 Exibições
DiegoCristo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Troquei meu S9 plus por um Galaxy S10. Nossa que arrependimento. A minha câmera super slow e slow do s9+ era perfeita. Desse s10 é um cocô, **bleep**, não é fluida, tem meio que um dela. Mais alguém tá com esse problema? Sabe se é por conta de atualização? Que ódio mNo sério. Que raiva. 
6 Comentários
Keniti
Active Level 4
Galaxy S
Calma meu jovem! É a atualização mas tem como ter alta qualidade! Na minha opinião eu ligo o flash p ter mais luz
0 Kudos
DiegoCristo
Active Level 1
Galaxy S
A qualidade é boa, mas a fluidez não é. Não comparada ao s9+ que era perfeita. Ele **bleep** sei lá.
Keniti
Active Level 4
Galaxy S
Ah então tá bom
0 Kudos
jrpavan
Active Level 3
Galaxy S
Já tentou reiniciar o APP da câmera, tenho um S10 512 GB que fica Super legal os Slow motion
DiegoCristo
Active Level 1
Galaxy S
Já! 🥲 Tô pra vender e pegar meu s9+ de novo
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bom dia, DiegoCristo! Tudo bem? Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicações> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. 😉

0 Kudos