Tópico original:

Smart View não funciona mais

(Tópico criado em: 10-28-2022 03:44 PM)
201 Exibições
Members_OTWbkRS
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Smart view, Dex sem fio e outras funções não funcionam mais. Não encontram minha TV e olha que minha TV é samsung tbm. Isso está afetando toda a minha rotina. Depois que atualizei o telefone para ONE Ui 4.1 com patch de segurança 1 de outubro de 2022 o Smart view e Dex não funcionam. Alguma solução para esse terrível problema? Não tem como ficar assim, vou devolver esse aparelho e processar a Sansumg por vender um aparelho com funções que não funcionam. 

9 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Aparentemente teve mais usuários relatando isso e com a televisão da Samsung também. Tenta redefinir as configurações de fábrica da televisão.

O meu é o s20fe e também conecto o dex na televisão, mas não tive problema com a nova atualização (minha televisão não é da samsung). Provavelmente é um problema de incompatibilidade
0 Kudos
Members_OTWbkRS
Active Level 1
Galaxy S

Sério? o seu está na One UI 4.1 e patch de seguranda de 1 de outubro de 2022? Se sim que bom pra você então, queria não ter tido problema também. Fazia muito uso desse recurso e agora está péssimo e percebi que nem com apps de terceiros tá funcionando. Já baixei 5 apps pra espelhamento de tela e eles não funcionam, alguns funcionam de forma limitada fazendo com que só mídia seja transmitida, tipo áudio ou vídeo mas apps ou a propria tela do celular não. Quero transmitir a tela/app e não apenas a mídia. Obrigado por responder Fabiola.

Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Sim, oneui 4.1 e patch de outubro. Deve ser problema com as televisões da Samsung mesmo. Tente redefinir as configurações
0 Kudos
Members_OTWbkRS
Active Level 1
Galaxy S

Fiz isso, mas infelizmente não adiantou, minha TV é uma Sansumg TU8000 e mesmo reiniciando as configurações não funcioou. Suporte da Sansumg deixa muito a desejar.

Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Poxa, que pena
0 Kudos
kakosantos
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema conecta com a TV mais fica travado na tela de fundo do celular e defeito não é da TV tenho uma sasung e uma Philips mesma coisa nas duas TV outro celular sem a nova atualização funciona noal nas duas tvs
0 Kudos
lukascolab
Active Level 5
Galaxy S
aconteceu cmg com o smart monitor e reiniciei todas as configurações e quando iniciei, comecei tudo do zero - não usei o backup
0 Kudos
Smarl
Active Level 7
Galaxy S
Restaura tudo e configurar novamente sem usar backup. Caso não der certo será preciso reinstalar a rom do seu smartphone e se não sabe fazer isso então leve na assistência (preferencialmente autorizada) que eles irão fazer.
0 Kudos
kakosantos
Beginner Level 2
Galaxy S
Problema é atualização nova não tem mais suporte para o smart view
0 Kudos