Tópico original:

Smartphone galaxy S10+ IP 68 #confia

(Tópico criado em: 12-01-2021 05:45 PM)
225 Exibições
thiago012
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

image
Meu celular caiu uns pingos de água ontem, e ficou desse jeito,! sendo que ja tomei banho de piscina com ele ( quando estava na garantia) e nunca aconteceu isso, camera frontal cheia de gotículas de água, câmera traseira cheia de gotículas, sensor biométrico parou de funcionar IP 68 CONFIA, 2 anos que tenho o aparelho e não está mais na garantia, entrei em contato com a Samsung, falaram para levar na assistência técnica para avaliar a situação, já vi relatos de que para arrumar este problema, custa mais que o próprio valor do celular!


4 Comentários
thiago012
Beginner Level 4
Galaxy S
Será que pelo tempo de uso, as borrachas de vedação podem ficar ressecadas, e acabar entrando água dentro do aparelho?
Teixeira2
Active Level 6
Galaxy S
Não só água, más o suor também entra.
E isso prejudica muito a placa do aparelho
Galaxy S
Já aconteceu isso comigo com um outro cel q tenho, usa secador na temperatura quente com uma certa distância, e coloca no arroz deixa de um dia pro outro que seca, a casos e casos né, meu cel não é aprova d'água e eu deixei cair na praia ficou assim tbm cheio de gotículas. Fiz isso e deu certo ele funciona até hj
Opções
Galaxy S

Oi, thiago012! Tudo bem? Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S10+. Você chegou a leva-lo até um centro autorizado para análise? 

0 Kudos