Tópico original:

SmartThings

(Tópico criado em: 08-12-2023 02:01 AM)
747 Exibições
kaique_santos023
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Pessoal, até ontem o SmartThings me dava a opção de reproduzir o som da TV no celular, atualizei o celular hoje e esse recurso não aparece mais essa função, sabem se mudou alguma coisa?
11 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Eu notei que sumiu a opção de espelhar a imagem da tv no celular.
Mas não sei se foi atualização ou se o S23 não suporta.
Essa opção tinha no S21
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olha, eu nunca vi essa opção(sempre quis espelhar a tv no celular), e olha que usava bastante o app e uso uma tv de geração 2020 e um S21, você deve tá se confundindo com o espelhamento da tela do celular na tv...
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Antigamente tinha essa opção em algum celular meu. Provavelmente era no S10 antes de instalar a One UI 4.1Screenshot_20230812_170904_YouTube.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Deve ser antes de 2020, pq desde 2020 uso o smartings e nunca vi essa opção 😕.
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
A opção de espelhar a tv no celular voltou a aparecer hoje.Screenshot_20230828_230639_SmartThings.jpg
0 Kudos
RomárioJr
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu também uso muito essa função de transmitir o som da tv para o celular e já reclamei no "fale conosco / faça uma pergunta" do app Smartthings, quanto mais gente fizer isso lá talvez faça eles voltarem a função.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Essa opção vai e volta, do nada sumia e voltava no nada, é meio complicado essa função...
0 Kudos
Edimar
Active Level 1
Galaxy S
Olá. Estou com o mesmo problema. Após a atualização do app a opção de "exibir o áudio da TV no smartphone" DESAPARECEU. Entrei em contato com o suporte da Samsung por aqui e nenhum dos 3 (três) atendentes foi capaz de solucionar. Demonstraram estar totalmente desinformados sobre o assunto. É muito despreparo e desrespeito da Samsung.
0 Kudos
Edimar
Active Level 1
Galaxy S
Envie um relatório de erro com pronta da tela nas opções de suporte. Fiz o meu da seguinte forma:Após a atualização do app smarthings, este deixou de oferecer a opção "exibir áudio da TV no smartphone". Assim não consigo utilizar o smartphone para ouvir o som da tv. O aparelho está totalmente atualizado. S21 Plus e TV QN55Q60RAG.
0 Kudos