Tópico original:

Snapdragon 8 Elite

(Tópico criado em: 12-23-2024 11:23 PM)
161 Exibições
lindojunior07
Active Level 7
Opções
Galaxy S

E aí, vocês estão animados para ver o Galaxy S25 com o Snapdragon 8 Elite? Será que agora a tia Sammy vai colocar o mesmo chip em todos os aparelhos da linha S25? Chega logo, janeiro!

8 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Parece que para a linha S25 vai porque o exynos 2500 não ficou bom. Mas eu só estou especulando por causa de notícias que eu vi.
lucaskeller
Active Level 5
Galaxy S
Eu tô impressionado como a MediaTek deu um salto e está rivalizando cada vez mais...
Dimensity 9000+ ficou monstro, supera o Snapdragon em algumas tarefas.
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Eu fiquei impressionado tb, vivi pra ver um mediatek dominando o mundo kkkkkkkkk
O 9400 atropela tudo, espero q a Samsung dê um overclock no elite pra competir
lindojunior07
Active Level 7
Galaxy S
Rapaz, vivi ora ver MediaTek equipando topo de linda e sendo melhor que Snapdragon kkkkkkkk
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Vi que esse 8 elite tem problemas com temperatura, segundo uma notícia que vi, segundo eles por isso a Samsung não sabia que processador iria usar
lindojunior07
Active Level 7
Galaxy S
Esse problema com temperatura já foi corrigido, provavelmente foi problema de arrefecimento do celular que estava sendo testado. O Realme GT7 Pro está com um resultado fantástico e sem esquentar tanto, porque o sistema de resfriamento é bem eficiente e o chip também tá mais controlado agora, acredito que a Samsung vá adotar alguma estratégia parecida também.
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Tomara porque a Samsung é péssima em processadores e resfriamento 🔥
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Rpz eu vi hj uma notícia q ainda tá tendo problemas
0 Kudos