Tópico original:

Sobre a atualização para OneUi 6

(Tópico criado em: 12-12-2023 11:27 PM)
265 Exibições
Willnner
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente, o quê vocês ganham criticando quem está/estava ansioso pela chegada da OneUi 6 aqui no Brasil? A Samsung não vai te patrocinar, não adianta vir defender ela ou o modo de distribuição da atualização... Se você acredita que vai receber um S23 ULTRA na sua casa só por vir aqui defender, sinto muito lhe dizer, isso não vai acontecer!
A maioria das pessoas estão ansiosas pela chegada da OneUi 6 (assim como eu) para ver se melhora algo no smartphone que não ficou muito legal depois do Patch de Outubro/Novembro... No meu caso, o S21 FE está consumindo muita bateria sem necessidade, pois nem jogar no celular eu jogo.
Deixo sempre ele em 60Hz, modo avião, NFC desligado e etc, meu uso consiste somente em Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube e Música, só... E mesmo assim ele está consumido muita bateria.
Vi muitos relatos de que a OneUi 6 melhorou a autonomia do S21 FE em quase 1h à mais, então sim, vale a ansiedade e vale SIM cobrar a Samsung para que ela entregasse as atualizações o mais breve possível para o Brasil...
9 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Famboys irmão. São idólatras de empresas. Elas não ligam pra eles, mas eles adoram a empresa e a seguem como uma seita. Triste!
Willnner
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente... Fico sem entender sabe...
Denissonh
Active Level 8
Galaxy S
Eu só não entendi o pq krlh a samsung não manda mais a lista com o cronograma das atualizações da Oneui aqui no members como mandavam antigamente.
andradewcz
Active Level 7
Galaxy S
Ainda bem que tem alguém falando sobre a bateria, irmão vc sabe me dizer se melhorou a bateria depois da atualização ?
Willnner
Active Level 6
Galaxy S
O S21 FE ainda não recebeu ☹️
Mas o update de 1Gb que ele recebeu em Novembro não resolveu o alto consumo de bateria (pelo menos pra minha versão, que é a de 256Gb)
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Sigo aguardando minha atualização. ️ hoje foi um dia especial pra linha S23 ou dia comum mesmo rsrsr
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
A minha bateria também foi pro espaço com essa última atualização. Eu espero que no próximo update, e que seja ONE UI 6, isso melhore! 😔
DougLimaa
Active Level 6
Galaxy S
Ué. E pq vc pode criticar e os outros não podem defender? Assim como vc vê problemas outros veem coisas boas. Eu não tenho o que reclamar, apenas da demora que foi msm.
0 Kudos
Willnner
Active Level 6
Galaxy S
As pessoas estão reclamando do fato de que estamos ansiosos pela atualização e isso não interfere em nada as publicações do Members.
0 Kudos