Tópico original:

Sobre a bateria do S10e

(Tópico criado em: 10-29-2021 07:50 PM)
199 Exibições
vitorbersoli
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, boa noite. Eu quero saber qual a media de tempo de tela que vocês fazem com o s10e?
Após a última atualização, o meu deu uma breve piorada. Antes fazia 5h30 de tela, em média. Agora só faz 4h30.
Não sei se tem a ver com o aplicativo do Spotify, pois passei a usar ele, ao invés do Deezer.
Quem souber, me ajude aí. 😄
6 Comentários
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy S
Olá boa noite.
Eu tenho o S10 normal, sabemos que há bastante diferenças entre ele e o S10e, mas eu andei monitorando o que vem piorando a minha bateria e eu só chego a uma conclusão, o app Google Play Services. Ele está o tempo todo nos aplicativos que usam a bateria em segundo plano e o tempo só vem aumentando de 10hs passou a ficar 16hs em execução. Vamos ver oq os members que tem S10e dizem, mas dá uma olhada no uso de bateria, se esse app está no top da lista, receio que ele seja um vilão.
vitorbersoli
Active Level 1
Galaxy S
Faz sentido. Ele realmente tem aparecido bastante no consumo da bateria. Mas quem segue em primeiro lugar é o Spotify. Kkkk
vitorbersoli
Active Level 1
Galaxy S
Mas acho que descobri o problema. É que, devido o costume que eu tinha com o Deezer, eu costumo deixar a notificação do Spotify ativa. Acho que ele permanece executando, enquanto ela funciona e daí, aumenta o consumo.
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
O meu Tb está consumindo demais a bateria
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Meu S10e só dura 3H 40 min sabendo que antes durava 6H! Samsung nunca mais vem piorando as atualizações com o tempo que passa!
vitorbersoli
Active Level 1
Galaxy S
A de setembro tava meia ruim, a de outubro agora, piorou. kk