Tópico original:

Sobre a biometria digital na tela.

(Tópico criado em: 01-28-2023 01:40 PM)
149 Exibições
Steh124
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Bom dia! O sensor de impressão digital não está respondendo. Aparece tente novamente mais tarde. O meu aparelho é o S20 fe, o que eu faço, não consigo mais ativar a digital. Por favor, me ajudem!! 
14 Comentários
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy S
Você já reiniciou o aparelho? Verifique se seu dedo não está molhado ou manchado com tinta, ou a tela do aparelho, pois assim a biometria não pega, o meu aparelho é um A32, já me aconteceu de meu aparelho não reconhecer meu rosto e só voltar quando reiniciou e recadastrei meu rosto novamente.
0 Kudos
Steh124
Active Level 1
Galaxy S
Olá Ingrid. Já tentei tudo isso e não consegui resolver. Não sei o que faço mais 😭
0 Kudos
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy S
Nossa..talvez resolva só se formatar, ou com uma nova atualização.
Galaxy S
Tentei formartar o meu e não resolveu
0 Kudos
WIL53N
Active Level 6
Galaxy S
Por acaso isso aconteceu quando ou após você conectar o carregador?
0 Kudos
Steh124
Active Level 1
Galaxy S
Sim, eu senti isso após. Não sei mais o que fazer! 😱
0 Kudos
WIL53N
Active Level 6
Galaxy S
Eu creio que seja uma interferência que o carregador está causando no sensor, também aconteceu comigo nessa madrugada. Bom, tente conectar novamente o carregador e veja como reage o leitor de impressão, se não der certo, reinicie o celular com o carregador conectado e veja se dá certo, caso não, remova o carregador e reinicie novamente o celular. Antes de reiniciar o celular, efetue o desbloqueio algumas vezes com a senha que tiver colocado mesmo. Espero que dê certo. Caso não, se seu smartphone ainda estiver na garantia, entre em contato com uma assistência técnica autorizada Samsung.
Steh124
Active Level 1
Galaxy S
Obg
WIL53N
Active Level 6
Galaxy S
Deu certo?
0 Kudos