Tópico original:

Sobre atualização

(Tópico criado em: 01-03-2023 10:27 PM)
414 Exibições
LucasBrum
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Tenho visto muitos usuários de S20 FE aqui no Members falando sobre o atraso da Samsung em atualizar, que ela está atualizando celulares menos potentes na frente e por aí vai. Deixa eu pontuar algumas coisas e caso não esteja de acordo, não tem problema.
1- a Samsung não é uma Apple da vida, são inúmeros celulares, com hardware diferente, com funções diferentes e capacidades de processamento diferente. A Apple controle, desenvolve e fábrica os próprios Chips, portanto ela sabe como irá se comportar com uma nova versão do sistema.
2- O S20 Fe 4g, foi lançado já faz uns anos, e sabemos que toda empresa (dentro do mundo Android) vai atualizar os celulares que foram lançados recentemente. 
3- Os celulares, que são atualizados lá fora, apesar de parecidos, são diferentes dos que são fabricados e vendidos aqui, nossa rede móvel e diferente em vários aspectos e isso tbm afeta a maneira que o telefone é fabricado.
4- Apesar de eu tbm estar ansioso pela atualização, eu sei que o Android 13 não trás grandes mudanças, ou pra ser mais exato, quase nenhuma. Prova disso são os relatos de muitos usuários aqui. 
Xingar a marca, dizer que ela é isso ou aquilo só pq não atualizou o telefone e coisa de criança mimada, e nem adianta dizer que a maçã é isso ou aquilo, pq até ela tem esse problemas e defeitos, ou já esqueceram do iPhone que dobrava, da obsolência programada, e por aí vai. 
6- o S20 Fe apesar de ser um telefone caro, ainda não é um top de linha, é e claro que na fila de importância ele já não é aquela coisa toda.
7- o S20 Fe 5g ainda deve receber primeiro que o 4g, pq foi lançado depois.
8- o S20 Fe Exynos foi atualizado primeiro, por justamente ser um chip de fabricação da própria empresa. 

Tenham calma, melhor esperar e não vir com problemas do que apressar as coisas e dar vários bugs a ponto de inutilizar o aparelho. 


3 Comentários
carlos_h00
Active Level 3
Galaxy S
Falou tudo 👏
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Também acho...muita calma, um pouco mais de paciência. Melhor uma demora com um sistema otimizado , sem problemas.
danieltnes
Active Level 6
Galaxy S
Eu queria entender mais sobre esse "android mais bugado", segundo o Canaltech. Tem um link?