Tópico original:

SOBRE CASOS DE LINHA NA TELA DA LINHA S.

(Tópico criado em: 02-03-2025 03:01 PM)
669 Exibições
Ivanlima20
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bem pessoal, todos os usuários da Samsung obviamente já ouviu ou já viu alguém com linha verde,rosa,branca na tela, após alguma alguma atuatualização de software e isso vem crescendo muito ultimamente primeiro a linha s20,s21,s22 e começou a chegar relatos também na linha s23.
O Dona samsung se e algum vício oculto que é causado com causa de vocês, está prejudicando muitos dos seus usuários e na minha opinião deveria ter a troca de tela gratuida da troca de tela, o valor é cobrado para reparo é o preço de um novo celular chegando até 2000 mil reais é um absurdo a pessoa investir,conquistar e se alegrar em está com um top de linha caríssimo e vocês estragaram o sonho que gastaram muito para obter.

#REPARO DA TROCA DE TELA GRATUITA PARA TODOS O ESTIVEREM AFETADOS POR ESSAS LINHAS.

escrevo isso não que meu celular que é um s23 ultra tá com linha na tela, falo isso por já começou relatos de usuários da linha s23 serem afetados por essa linha após o lançamento da linha S25, usuários que atualizaram o patch de janeiro na linha S23 estão apavorados porque começaram a surgir as linhas e todos estão esperando com grande ansiedade a One Ui 7.0 e já querem destruir a linha s23, s23 plus e o S23 ultra?
Imagina o tanta gente que juntou dinheiro esse tempo todo pra conquistar a LINHA S23 e do nada vier o B.O de TELA. 
 Então # SAMSUNG foquem nos usuários AFETADOS e veem o que fazer com os celulares desses usuários AFETADOS que foi por causa de vocês, deixo esse comentário quem da linha s23
Já recebeu alguma linha na tela após alguma atualização recente.
DEIXE SEU COMENTÁRIO E VOCÊ USUÁRIOS SAMSUNG TAMBÉM.

30 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
#reparodecortesia 😅
#foragalaxyverde
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
#Reparodecortesia😂🙏😭
0 Kudos
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Deveria ter esses reparos gratuitos pra todo mundo, não é culpa nossa!!
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Eu também, só assim o pessoal não sairia da marca
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Tem relatos no S24, Note20, S10, linha Z, linha A e linha M.

É um problema generalizado.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Até em algumas unidades do S25 parece ter surgido (se é bug, não sei), mas aqui a matéria https://www.sammyfans.com/2025/02/03/some-galaxy-s25-ultra-buyers-report-mysterious-screen-glitch/
1738612903957.jpgs25-ultra-screen-glitch-img_1000275010_1738612897.jpg
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não sei o fator que está levando ocorrer tela verde, rosa, branca, etc.
Se é uma obsolescência programa cabe até processo.
Agora caso não seja, o porquê da Samsung não pegar e estudar alguns modelos o principal motivo disso acontecer? Me parece ser problemas graves com telas Oled, Amoled, e a Samsung não quer jogar o chapéu, admitir esse problema, justamente para a BOE não pegar o trono em telas, justamente pelo fato da Samsung ainda ser a principal fornecedora para algumas outras marcas e líder no segmento
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Eu sinceramente não quero acreditar que a Samsung não resolveu o problema no S25.

Aparentemente o problema está na câmera ou é bug mesmo. Mas sei lá, tudo pode acontecer
0 Kudos
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Justamente deveria ate chegar na televisão isso é inadmissível
0 Kudos