Tópico original:

Sobre o atraso na entrega dos S25

(Tópico criado em: 02-11-2025 10:54 AM)
782 Exibições
LKizan
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Acabei de ligar para a Samsung e falar com a atendente Gabriele (super simpática, por sinal).

Informei que realizei a compra no dia 29/01 de um S25U e até agora sequer foi faturado.

Ela me informou que houve um problema na logistica dos pedidos realizados até o dia 29. Que gerou atraso na emissão de Nota Fiscal e envio.

Ela esclareceu que a partir do segundo lote esse problema foi resolvido, tanto que quem comprou depois já recebeu. Ela pediu desculpas por esta falha de logística, mas disse que o prazo informado na compra será respeitado.

É isso povo, para os apressados como eu, só nos resta esperar.
54 Comentários
SolMarinho
Active Level 2
Galaxy S
Eu fiz a compra na data do lançamento e o prazo que a Samsung deu para entrega era que começaria entrar após dia 10 de fevereiro. Porém eu recebi bem antes, dia 05 de fevereiro o aparelho já estava disponível em loja e eu recebi. Maravilhoso, uma máquina incrível 🥰🤩
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Diante do cenário atual, você foi premiada!

Aproveite bem o bichinho 😊
mazinho99
Active Level 6
Galaxy S
Uns são privilegiados, *** do lado do galpão da azul Express desde o tem aguardando o envio que por sinal o status diz que saiu pra entrega😂😂
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Você mora em SP?
0 Kudos
SolMarinho
Active Level 2
Galaxy S
Eu no Maranhão.
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Sua nota fiscal foi emitida de Cajamar?
0 Kudos
RPSTECH
Active Level 3
Galaxy S

Comprei dia 28/01 e nem faturou ainda

LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Tamo junto nessa...
0 Kudos
Xchoye
Active Level 3
Galaxy S
Eu comprei dia 23/01 e também não foi faturado ainda. O maior problema nem é a questão do prazo de entrega, pra mim o pior foi informar que "a Samsung antecipou a entrega da linha S25" e somente quem pagou depois está recebendo. Eles brincam com a nossa ansiedade. Eu nem sequer consegui muito desconto na compra devido os bugs do site (quando comprei nem estava disponível a Troca Smart), ou seja, paguei mais e vou ter que esperar mais. Eu amo a Samsung, mas tem vezes que decepciona.