Tópico original:

Sobre o desempenho do Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 03-30-2023 01:24 PM)
656 Exibições
wjrtbv
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A minha grande dúvida é a seguinte? Por que a Samsung não lança uma atualização para o S21 FE, com uma melhor otimização do Exynos 2100? Para que não ocorre o problema da temperatura alta, uma otimização que não estresse o processador, segurando o sistema nos 120hz com HDR aprimorado, os sensores da câmera trabalhando em 60hz com afinidade e sem engasgou, e tornando o consumo de bateria mais eficiente e econômico. Não me importo se isso aconteça e perca pontos em benchmark. Fazendo 500.000 no antutu. Pra mim já estava perfeito.
15 Comentários
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy S
Depois de tanto tempo lançado a Sam ainda não arrumou isso?! Depois não sabem porque as pessoas tem preconceito contra os exynos...
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Acho que a linha FE nem deveria existir, apenas existi pra somar pontos no mercado e dizer que a linha S vendeu mais que o iPhone porque é bem mais barato para quem não tem condições de investir no Ultra

Linha : S fe, S básico, S Ultra
São três celulares completamente diferentes com o mesmo software exemplo enquanto S21 Ultra vai de 0 a 100 sem muito esforço o S21 fe vai se peidando todo mas vai, então pra tentar melhorar algo tem que piora outro ou limitar o software nos 3 celulares
0 Kudos
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
Já cheguei até mandar email para o próprio CEO da Sammy, mencionando que muitos deixam de comprar os aparelhos justamente por causa do Exynos, não só brasileiros mas como todos os países que recebem o Exynos
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
o problema do exynos 2100 está na fabricação dele,a única solução para o super aquecimento dele é capa a performance.
Deixar igual ao um snap 600 ou até 400
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
E mesmo assim quando ele super aquecer o desempenho dele vai car
HenriqueSM
Active Level 5
Galaxy S
Os outros aparelhos da linha s21 também utilizam o exynos 2100 e não tem tantas reclamações, parece mais um problema de software
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
Pq custam 3 vezes o valor do s21fe e contam com mais hardware para dissipar o calor,mas esquenta igualmente
HenriqueSM
Active Level 5
Galaxy S
Então o problema não é o processador e sim no sistema de dissipação de calor do próprio aparelho!
Snapdragon esquenta igualmente
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Prefiro que perca desempenho, demore 1 segundo a mais para abrir os aplicativos e não aqueça tanto a ponta de capar o desempenho bruscamente em relação a como é atualmente.
0 Kudos