Tópico original:

Sobre o S20 não receber o novo patch de segurança

(Tópico criado em: 10-17-2020 01:01 PM)
121 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Muita gente vem reclamando que a linha S20 não está em dia com as atualizações de patch de segurança, mas isso pode ser um bom sinal, uma vez que pode indicar que a empresa está focando em uma grande atualização para o dispositivo em breve (no caso seria a OneUI 3 e Android 11), então a equipe que estava desenvolvendo os patches mensais, passam a trabalhar para disponibilizar essa atualização para o Android 11.
Eu digo isso por experiência própria, pq quando tinha um A5 2017 e estava prestes a receber um novo Android, os patches de segurança ficavam atrasados alguns meses.
4 Comentários
FabioNog
Active Level 7
Galaxy S
Não acredito que uma empresa do tamanho da Samsung tenha que escolher entre focar a equipe nos patchs de segurança ou nova versão do sistema
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Mas isso normalmente ocorre com a linha que lançou esse ano, com o resto, as atualizações ficam em dia. E não é uma questão de escolha, é uma questão de prioridade, uma vez que uma atualização de Android é mais importante que um patch de segurança, então quanto mais pessoas trabalhando nela, melhor a versão final vai ser.
0 Kudos
Apelael
Beginner Level 2
Galaxy S

Os senhores estão em que patch de segurança? 

Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
O meu S10e está no de outubro, recebi esses dias atrás. O S20 está no de agosto/setembro se não me engano.
0 Kudos