Tópico original:

Sobre o Samsung S20 FE 4G e S20 FE 5G

(Tópico criado em: 02-05-2023 05:04 AM)
273 Exibições
danilogbi40
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Vou tirar todas as dúvidas de vocês neste texto sobre o S20 FE.

Recebi o e-mail da Samsung me respondendo a respeito destes aparelhos e eles me deixou bem detalhado sobre as atualizações.

O S20 FE 4G foi lançado com android 10 e vai até o 13 tanto com Exynos quanto o snapdragon.


S20 FE 5G o aparelho também foi lançado com android 10 em alguns países. Mais aqui no Brasil ele foi lançado em maio de 2022 já com android 12 e vai receber mais 4 atualizações de sistema e 5 anos de atualização de segurança. ( ele vai receber mais 4 atualização de sistema porque a própria Samsung mudou sua política de atualização dos aparelhos para garantir uma experiência Galaxy mais atualizada e segura.

Pra ficar bem esclarecido pra todos o Samsung galaxy S21 FE foi lançado em janeiro do ano passado com android 12. Quando foi em maio de 2022 o S20 FE 5G foi lançado no Brasil já vindo de fábrica com android 12.

A seguir vou deixar o link da notícia da própria Samsung sobre a sua nova política de atualização sendo que esta notícia foi públicada na sua página oficial news.samsung.com em 09/02/2022 e o aparelho S20 FE 5G foi lançado no Brasil em Maio/2022 se vocês lê a notícia com atenção lá fala dos aparelhos da linha S da seguinte forma: 

Os dispositivos Galaxy elegíveis com quatro gerações de One UI e cinco anos de atualizações  de segurança são os seguintes:
 

  • Série Galaxy S : Galaxy S22, S22+, S22 Ultra ,Galaxy S21, S21+, S21 Ultra, S21 FE e os próximos dispositivos da linha S
Veja aqui que ela fala S21 FE e os próximos dispositivos da linha S. Sendo assim o S21 FE foi lançado em janeiro de 2022 em maio o S20 FE 5G chega ao Brasil perguntei se estava incluído nesta política de atualização e eles disseram sim está.

Link da noticia:

Espero ter tirado todas as dúvidas de vocês.
43 Comentários
S4nTa
Active Level 5
Galaxy S
Eu entendi foi nada kkkk criou mais dúvidas ainda
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Leia com atenção que você vai entender.
Galaxy S
Digo o mesmo, explicou explicou, mas no fim nao explicou foi nada
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Se você não entendeu a explicação não posso fazer nada. Mais esta bem explicado basta ler com atenção
0 Kudos
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Não tem dúvida alguma aí não notícia
kamilaangels
Active Level 6
Galaxy S
Então o s20 fe irá até o Android 14 ? Foi isso que entendi!
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Se fosse verdade ele iria até o Android 16
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Maia é verdade. Tenho entrado em contato com eles constantemente. E quando eles lança os aparelhos eles manda pra toda a imprensa a noticia de atualização.. tenho contato com o rapaz da imprensa da própria Samsung. E o S20 Fe 5g vai receber 4 atualizações de sistema e 5 anos de atualização de segurança.
0 Kudos
markin_17
Active Level 4
Galaxy S
Não, o s20 Fe 4g só vai até o 13, como explicou no texto. Somente o s20 fe 5g recebe 4 atualizações (13, 14, 15, 16). Pelo menos foi o q eu entendi
0 Kudos