Tópico original:

Sobre o Samsung S20 FE 4G e S20 FE 5G

(Tópico criado em: 02-05-2023 04:51 AM)
1184 Exibições
danilogbi40
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Vou tirar todas as dúvidas de vocês neste texto sobre o S20 FE.

Recebi o e-mail da Samsung me respondendo a respeito destes aparelhos e eles me deixou bem detalhado sobre as atualizações.

O S20 FE 4G foi lançado com android 10 e vai até o 13 tanto com Exynos quanto o snapdragon.


S20 FE 5G o aparelho também foi lançado com android 10 em alguns países. Mais aqui no Brasil ele foi lançado em maio de 2022 já com android 12 e vai receber mais 4 atualizações de sistema e 5 anos de atualização de segurança. ( ele vai receber mais 4 atualização de sistema porque a própria Samsung mudou sua política de atualização dos aparelhos para garantir uma experiência Galaxy mais atualizada e segura.

Pra ficar bem esclarecido pra todos o Samsung galaxy S21 FE foi lançado em janeiro do ano passado com android 12. Quando foi em maio de 2022 o S20 FE 5G foi lançado no Brasil já vindo de fábrica com android 12.

A seguir vou deixar o link da notícia da própria Samsung sobre a sua nova política de atualização sendo que esta notícia foi públicada na sua página oficial news.samsung.com em 09/02/2022 e o aparelho S20 FE 5G foi lançado no Brasil em Maio/2022 se vocês lê a notícia com atenção lá fala dos aparelhos da linha S da seguinte forma: 

Os dispositivos Galaxy elegíveis com quatro gerações de One UI e cinco anos de atualizações  de segurança são os seguintes:
 

  • Série Galaxy S : Galaxy S22, S22+, S22 Ultra ,Galaxy S21, S21+, S21 Ultra, S21 FE e os próximos dispositivos da linha S
Veja aqui que ela fala S21 FE e os próximos dispositivos da linha S. Sendo assim o S21 FE foi lançado em janeiro de 2022 em maio o S20 FE 5G chega ao Brasil perguntei se estava incluído nesta política de atualização e eles disseram sim está.

Link da noticia:

Espero ter tirado todas as dúvidas de vocês.
43 Comentários
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Realmente não faz lógica mais foi o que eu recebi do rapaz que trabalha na imprensa da Samsung aqui no Brasil foi uma mudança da Samsung aí não cabe a mim fala sobre isso passei o que a própria imprensa da Samsung me mandou por email e deixei detalhado aí. Se vai atualizar somente o 5G ou não não cabe a mim confirmar isso apenas passando o que eles próprio me mandaram.
0 Kudos
Tarcísio_Sousa
Active Level 6
Galaxy S
Concordo vc foi meio caminho da informação, eu só quis dar uma análise logística da situação, no final quem deside é a empresa.
0 Kudos
Nilson013
Active Level 1
Galaxy S
Em contato com a Samsung o s20 fe 5g com Android 12 lançado no Brasil vai ser atualizado até o Android 15...ainda vai dar pra aproveitar esse aparelho melhor...1678957742197_1678957742190_0.jpg
0 Kudos
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
As pessoas que ficou fazendo críticas a mim deveria ver este testo aqui como não só eu recebi também
0 Kudos