Tópico original:

Sobreposição de tela.

(Tópico criado em: 04-09-2022 05:47 PM)
1165 Exibições
GabrielFSThenD
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá members, boa tarde.
Tenho um s10+ e estou sofrendo com problemas em apps de sobreposição de tela, já usei os mesmo antigamente no mesmo aparelho, porém de uns tempos para cá pararam de funcionar (obs: tenho em outros aparelhos e funcionam normalmente), o aplicativo abre e a tela não funciona as funções da tela exceto a barra de notificações, porém se eu fechar ou deixar o app em segundo plano, volta tudo ao normal. Já pesquisei bastante e até agora não consegui resolver, alguém sabe o que pode ser ?

Obs: acreditei que fosse algum app em conflito, porém precisei formatar o aparelho essa semana e não adiantou.
1 Comentário
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Fala, GabrielFSThenD! Verifique se o aparelho e os aplicativos que apresentam esse bug, possuem atualizações pendentes e faça atualização deles. Confira as configurações dos Apps. e do Galaxy. Veja se é necessário limpar o cache deles e o armazenamento do aparelho. Depois abra o aplicativo: Config. > Assistência do telefone > Otimizar agora. Reinicie o smartphone, e se o bug continuar, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou  0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Depois leve o Galaxy para ser verificado em uma das nossas autorizadas.  💙

0 Kudos