Tópico original:

Socorro? Qual??? S24 128gb ou S24fe 256?

(Tópico criado em: 10-14-2024 11:02 PM)
280 Exibições
MrLuVenancio
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá galera, tudo bem? Estou com uma grande dúvida.

Virou um ano na minha operadora, e meu coração tá apertado pois vou trocar de telefone, e eu não sei qual pegar! 

Eu acho o s24 um telefone tão lindo, porém o s24fe com o dobro do tamanho (256) está custando o mesmo preço, e eu não sei qual pegar.

Dessa vez pretendo ficar muitos anos com meu telefone, e eu sinceramente estou muito confuso a respeito. Temo fazer uma compra ruim e me arrepender
10 Comentários
Pedro_Bastos
Active Level 2
Galaxy S
Eu iria de S24, mas se estiver na mesma faixa de preço ou estiver disposto a investir um pouco mais o S23 ultra tambem seria uma boa opção.
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
Dica: Se você não precisa do máximo

desempenho e quer economizar, o S24 FE

pode ser uma ótima opção. Mas se a câmera e o desempenho são prioridades, o S24 é a escolha certa.

Davi79
Beginner Level 3
Galaxy S
S24
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
Ideia 💡 joga na moeda cara ou coroa , eo jeito a se decidir . Se tem que analisar oque deseja e preço, memória maior, câmera 📷 , medir os pós e contra .
rafm121
Active Level 6
Galaxy S
Bom, em questão de processador ambos vem equipados com exynos. Embora o s24 atinja mais pontos no antutu, no dia a dia vc não sentirá diferenca caso escolha o s24fe
Por ter mais memória aconselho o fe pois memória eh algo q acaba rápido ainda mais se for gravar vídeos
Se tratando de câmeras não há uma diferença tão gritantes entre eles
E vale a pena ainda mais pela IA e 7 anos de atualizações
Se querer memória S24fe
Depende muito do preço
Mais em quase 2025 não compensa aparelho cm 128gb
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Amigo! Eu achei seu comentário super necessário, muito obrigado
rafm121
Active Level 6
Galaxy S
E com o lançamento do s25 nesse fim de ano, os preços vão cair dos anteriores, vem black friday por ai
Jaques_B
Active Level 5
Galaxy S
É 4000 mah de bateria contra 4700mah
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Oi gente!!! Os dois estão com o mesmo preço.