Original topic:

Sofri homofobia e quebraram meu celular

(Topic created on: 10-12-2024 07:46 PM)
378 Apresentações
JoaoCapozi
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image
Meu S20 todo quebrado

Eh, galera! Infelizmente ainda vivemos em um mundo muito cruel.
A Samsung me enviou meu S20 novinho e em menos de um mês ele ficou nesse estado. Perda total. Três homens e uma mulher me atacaram, me machucaram muito e toda vez que tentava gravar batiam na minha mão e meu celular parava longe.
Tudo isso porque estava usando um colocar com uma pedra rosa, e começaram me chamar por aquele nome que não posso colocar aqui. Muitas testemunhas na rua mas ninguém fez nada. Na delegacia nada puderam fazer sem testemunhas. Falaram que cai sozinho... Agora é juntar dinheiro novamente e comprar outro celular da linha S ou Z para fazer meus vídeos na Internet. 
21 Respostas
Gabrielbpott
Active Level 3
Galaxy S
Que horror! Muito triste
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa meu amigo, que coisa infeliz viu, infelizmente a falta de respeito do ser humano é complicado
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @João. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

JoaoCapozi
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigado! Vou entrar em contato
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy S
Nem dá para acreditar que existem pessoas assim 😔
tharicnato
Active Level 3
Galaxy S
Que horrível cara! Procure justiça,tiça alguém tem que te ressarcir.
JoaoCapozi
Active Level 6
Galaxy S
São pessoas perigosas e *** sozinho. Queria muito fazer justiça, mas a justiça é muito falha
JoaoCapozi
Active Level 6
Galaxy S
Morar no singular*
tharicnato
Active Level 3
Galaxy S
Sinto muito. Mesmo homofobia sendo crime inafiançável e que não prescreve, ainda é difícil buscar justiça. Espero que fique bem.