Tópico original:

Sofrimento e decepção com os benefícios members

(Tópico criado em: 07-01-2022 10:14 PM)
131 Exibições
rosiney
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Qual o objetivo da marca ao anunciar que vai ter os vouchers costumeiros, benefícios do members, na sexta feira,  e chega sexta, fazem isso?!? Deixam a pessoa esperando e criando expectativas por 24 horas... seria esse um plano para acabar com o celular dos usuários? Consumir mais ciclos de bateria... de tela... em troca de expectativas de um voucher que nunca chega?  Teste de resistência? Eu gostaria de entender o que está acontecendo... adobe, YouTube, booking.com,  galaxy s22 e Spotify pagaram quanto para a Samsung manter os usuários olhando estaticamente pra suas marcas, por esse tempo todo, enquanto esperam pelos vouchers? Eu preciso de respostas...  devido a isso já cancelei meu YouTube Premium,  adobe, e Spotify,  vamos chamar esses anunciantes no Twitter pra entender essa treta,  tá feio, muito feio tudo isso! Não se faz marketing enganando os clientes. 
8 Comentários
Neymar_JR
Active Level 4
Galaxy S
Algum adm responde ai se for bom
fernandamo
Active Level 4
Galaxy S
Faz todo sentido. Logo hj tá cheio de propaganda dessas empresas na aba "benefícios" pra gente passar o dia olhando...
estephanet
Active Level 4
Galaxy S
Tô morrendo de dor de cabeça. Desde manhã esperando e nada 😔
caholiveira666
Active Level 6
Galaxy S
Duas
Miranha123
Active Level 6
Galaxy S
Apoio mano, geral deveria ir no twitter e tirar satisfação das marcas, ifood, Uber, Cinemark...
BarretoMarcello
Active Level 1
Galaxy S
Jogada de marketing que está falhando ou deu algum bug
LísAraujo
Active Level 1
Galaxy S
Sempre fui cliente samsung. Hoje me senti extremamente desrespeita e feita de palhaça. Todos os celulares da família são Samsung por influência nossa aqui de casa. Só aqui em casa são 4 aparelhos (e duas pessoas apenas), todos da linha S na família toda. Sinceramente, cada dia mais sendo feito de palhaça. Primeiro com o carregador. Agora nem película mandam mais na linha S (s22 veio sem película, algo tão simples e tão barato). E hoje, para completar, feita de palhaça por 12h. Decepção define.
eudan987
Beginner Level 3
Galaxy S

Uma sacanagem mesmo. 🤡

0 Kudos