Tópico original:

Software de pos processamento da Samsung s22 ultra

(Tópico criado em: 03-18-2023 06:26 PM)
492 Exibições
ghost20m
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Aplicativo gcam VS aplicativo nativo da Samsung com inteligência artificial 

image
Gcam


image
Camera nativa com inteligência artificial


A verdade que a Samsung nunca vai consertar esse software da câmera horrível terrível esse software até mesmo no galaxy s23 ultra não ficou na 1° nos teses do DXOMARK
20 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
câmera do s22 5g no modo noturno, não vejo nada demais no pós processamento do meu, acho q varia mt essa questão de pós processamento, ao meu ver o patch de março melhorou mt20230318_195137_1000270800_1679179905.jpg
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
É não pow, ele quer ser hater da Samsung mesmo, e quem contratiar é fanboy, blablabla
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
se fosse um aparelho com exynos até poderia dar mérito pra ele, pq tem uns q não pós-processa, mas acho q um s22 não tirar ft boa é fanfic das boas msm kkkk
0 Kudos
ghost20m
Active Level 7
Galaxy S
Cara kkkkk é SP olha o vídeo é difícil fazer isso ? O pos processamento é software e não processador
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
se fosse todos os s22 estariam assim e não só o seu kkkk
0 Kudos
ghost20m
Active Level 7
Galaxy S
Todos estão assim inclusive o meu, e já fiz comparação com o da loja da Samsung TODOS SÃO TODOS, o software da Samsung é horrível e a Apple é a prova vida disso
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
KKKKKKKKKK tão ruim que o meu tá aí mostrando o contrario, certeza q tu fez alguma coisa pra estragar essa ft, só sei q se tá normal no meu, é pq a câmera funciona bem
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Tu não limpou essa lente não broder... Até meu s20 fe sairia normal essa foto, tá sem cor... Aliás que essa 💩 desse dxomark é ranking comprado, simplesmente a Samsung não emprestou o novo celular pra eles e agora estão favorecendo outra marca, aconteceu o mesmo com a xiaomi antigamente, esse Dxomark não leve a sério, e simplesmente tem algo de errado com seu s22 ultra.
ghost20m
Active Level 7
Galaxy S
Peguei essa foto em um vídeo do kwai o menino tirou na hora
0 Kudos