Tópico original:

Solicitação de recurso para definir as cores dos ícones no theme park.

(Tópico criado em: 06-22-2024 11:18 AM)
96 Exibições
GabrielGalaxyS23
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Prezados,

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com a atualização do aplicativo Theme Park, que removeu a funcionalidade de adicionar paletas de cores aos ícones dos aplicativos. Essa funcionalidade era muito apreciada pelos usuários, pois permitia personalizar a aparência do celular de acordo com suas preferências. A decisão da Samsung de remover essa funcionalidade sem consultar os usuários foi um erro. A empresa deveria reconsiderar essa decisão e restaurar a funcionalidade de adicionar paletas de cores aos ícones dos aplicativos.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]

image

9 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, Miguel. Bom dia.

Essa funcionalidade ainda está ativa para mim, especificamente na aba Icon, no Theme Park.

Versão do theme Park 1.1.00.09. One Ui 6.1, patch de Junho.

1719066081079_1719066081072_0.jpg
Galaxy S
Rapaz, coloquei até a foto para provar.
marcmorc
Active Level 5
Galaxy S
Ali embaixo Icon vc consegue fazer isso.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 1
Galaxy S
Oi! A função ainda está disponível sim, mas vale lembrar que a Samsung não interfere no desenvolvimento dos módulos do Good Lock, que são de responsabilidade de um grupo de pesquisadores (Dentro do Good Lock tem os créditos com os nomes de cada um deles).
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
A Good Lock é da Samsung, tanto que o responsável por ela é um moderador Coreano (já falei até com o moderador que cuida do Camera Assistant e da Câmera em geral).
danielsans
Expert Level 1
Galaxy S
Eu não disse que o Good Lock não pertence a Samsung, eu disse que a mesma NÃO interfere no desenvolvimento dos módulos, que é responsabilidade dos desenvolvedores dos próprios.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz, traduz o post para inglês e lança no fórum coreano que há mais chances de verem do que colocando por aqui. A equipe da Good Lock é coreana e ADM que cuidam dela são todos coreanos também.

Galaxy S
Mandei até a foto, viu?
marcmorc
Active Level 5
Galaxy S
E pela sua sua foto da pra ver 'icon' lá vc pode mudar a paleta de cores1720401572149.jpg
0 Kudos