Tópico original:

Solicitação de um consumidor insatisfeito

(Tópico criado em: 11-09-2020 01:38 PM)
103 Exibições
contra
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Samsung, entra em contato comigo e devolve meu dinheiro, já mandei meu aparelho pra assistência 2 vezes e não resolveu. Meu aparelho tem 30 dias de uso e passou mais tempo na assistência do que comigo.
DEVOLVE MEU DINHEIRO :(
Tô muito insatisfeito!
5 Comentários
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Qual foi o problema amigo?
0 Kudos
contra
Active Level 6
Galaxy S
problema no som e tela verde, já foi pra assistência e não resolveu, e a assistência danificou meu aparelho. voltou pior do que foi
0 Kudos
Crosslux
Active Level 5
Galaxy S
Contra, você comprou seu smartphone em loja? Tem nota fiscal? Tem os protocolos das duas assistência?
Se tem tudo isso, ao invés de dicar aqui perdendo seu tempo, vai em uma unidade do PROCON, abre uma denuncia, Aguarde a Samsung se manifestar oficialmente para o PROCON, dependendo do resultado vá até a JEC do seu município e abre uma ação.
Se chegar a tanto, em 4 meses; se realmente o que você diz é verdade; você receberá de 2 a 3 vezes o valor gasto, pelos danos morais sofridos.
Como já te disseram em outro post, ficar aqui reclamando não vai resolver, vão te mandar procurar outra assistência.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, contra. Boa tarde! Informe o nº da ordem de serviço, para que seja analisado. Ou faça contato com a nossa central de atendimento, solicitando uma análise do caso. Mas informo que se estiver com o aparelho em mãos, há necessidade de enviar o mesmo para uma das nossas autorizadas. Se preferir envie os dados por mensagens privadas.

0 Kudos
contra
Active Level 6
Galaxy S
eu já dei duas oportunidades para a Samsung resolver isso mandando pra duas assistências, vou acionar judicialmente. Vários comentários aqui de pessoas reclamando e nada de solução!
0 Kudos